Atlético-MG vai cobrar do Cruzeiro os prejuízos causados após o clássico

Diretoria do alvinegro reclama da depredação no setor visitante da Arena MRV

Cadeiras quebradas no setor visitante da Arena MRV. | Foto: Rádio Itatiaia
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Nesta segunda-feira (23), a Arena MRV irá passar por uma vistoria para inspecionar o estádio, após o clássico diante do Cruzeiro. A partida era do campeonato brasileiro, que marcou o primeiro clássico regional entre as duas equipes na casa do Atlético. A diretoria do galo quer relatar todo o prejuízo causado pela torcida do Cruzeiro e cobrar judicialmente os danos.

Leia Mais

O jogo terminou com o Cruzeiro vencendo o confronto, após a partida diversas fotos com cadeiras, catracas danificadas e câmeras de seguranças quebradas. A Rádio Itatiaia, sendo a primeira a divulgar as imagens das depredações na arena. Bruno Muzzi, CEO do Atlético-MG, cogita voltar a realizar o clássico com torcida única.

“As imagens mostram somente que nossas ações foram de prevenção e que se comprovaram necessárias e infelizmente precisamos pensar em jogos sem torcidas visitantes. O prejuízo foi enorme e as imagens mostram isso. Quebraram banheiros, cadeiras, catracas e câmeras”, disse Bruno Muzzi.

Antes da partida, o Cruzeiro com seus representantes visitou o local para inspeção. O Atlético-MG estava preocupado com essa questão por parte da torcida do Cruzeiro. Até o momento o clube mineiro não se manifestou sobre o tema. Além da depredação por parte dos torcedores, o público presente reclamou sobre o tratamento no setor visitante, na questão de banheiros e comercialização de bebida alcoólica.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES