Antony depõe sobre agressão contra ex e entrega celular para investigações

A DJ Gabi Cavallin já prestou depoimento à polícia de Manchester e entregou seu celular de forma voluntária.

Antony depõe sobre agressão contra ex e entrega celular para investigações | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Antony saiu de sua casa em Hale Barns, junto com seguranças, e depôs nesta quinta-feira (28), para a polícia de Manchester. O jogador brasileiro, que atua no Manchester United é acusado de agressão contra a ex-namorada Gabi Cavallin.

O jogador chegou à Inglaterra, na última terça-feira (26), para cooperar com as investigações. De acordo com informações de fontes próximas, em Manchester, Antony trouxe seu próprio celular pessoal e evidências que sustentam sua alegação de que não agrediu Gabi.

Gabi já prestou depoimento à polícia de Manchester e entregou seu celular de forma voluntária. Antony havia contratado um perito para verificar se houve qualquer alteração ou edição nos prints apresentados pela ex-namorada, conforme alega sua defesa.

Leia Mais

Antony foi afastado da equipe do Manchester United e retirado da lista de convocados para os primeiros jogos das eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, e estava no Brasil desde o início de setembro. Fernando Diniz, técnico da seleção brasileira, já convocou Gabriel de Jeus para assumir a posição.

Relembre o caso

A DJ Gabi Cavallin, que manteve um relacionamento com Antony por aproximadamente dois anos, apresentou denúncias às autoridades policiais de São Paulo e Manchester contra o jogador. No processo em andamento no Reino Unido, as investigações envolvem quatro acusações: assédio, cárcere privado, agressão e lesão corporal grave. As punições podem variar de multa (no caso de assédio) a uma sentença de até 26 anos (no caso de lesão corporal grave).

Gabi prestou depoimento à polícia de Manchester e detalhou as acusações feitas. No que diz respeito à acusação de lesão, ela relatou que, em maio de 2023, Antony teve um "ataque de ciúmes" e a agrediu com uma taça de vinho.

Segundo seu depoimento, o jogador "se ajoelhou na frente da DJ e retirou a taça que estava em sua mão de forma abrupta e a arremessou na direção de seu rosto. Para se defender, Gabriela colocou a mão instintivamente na frente e bloqueou a taça, que estilhaçou seus dedos, causando cortes bem profundos".

Meionorte.com

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES