Estudante, que teria se jogado de carro, retira queixa contra Antony

O desentendimento teria sido iniciado ainda no carro do jogador do Manchester United, onde segundo Rayssa, foi agredida por ele e Mallu.

Estudante que diz ter se jogado de carro retira queixa contra Antony | MATTHEW ASHTON/AMA
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O caso de agressões envolvendo o jogador brasileiro Antony continua ganhando destaques e desenvolvendo as investigações desde que foi acusado pela ex-namorada Gabriela Cavallin. Desta vez, de acordo com informações do jornal inglês The Telegraph, uma das mulheres responsáveis por uma das acusações teria retirado as queixas contra o atacante.

A acusação foi feita pela estudante de direito, Rayssa de Freitas, ocorreu no começo do ano de 2022. A queixa dizia respeito a um conflito que ocorreu entre ela, Antony, e Mallu Ohana, que na época era a ex-mulher do jogador do Palmeiras, Dudu, e estava em um relacionamento com Antony.

Um boletim de ocorrência foi registrado sobre o caso. A estudante relata que a situação surgiu quando ela decidiu não continuar a viagem no carro do jogador da Seleção Brasileira, com Antony e Mallu, com quem havia saído após uma noite de diversão em uma casa noturna de São Paulo.

Leia Mais

O desentendimento teria sido iniciado ainda no carro do jogador do Manchester United, onde segundo Rayssa, foi agredida por ele e Mallu. Durante um sinal vermelho, a estudante saltou do carro e fugiu, ação essa que foi presenciada por um motociclista que estava parado atrás do carro do jogador.

A briga, documentada no boletim, foi motivada por Rayssa não querer seguir para “continuar a diversão” após saírem da casa noturna. Ainda segundo a estudante, a ex-mulher de Dudu, do Palmeiras, teria acusado Rayssa de estar bêbada demais, intensificando a discussão no veículo.

Após o incidente, Rayssa dirigiu-se à delegacia e formalizou uma denúncia contra o atacante. Ficou documentado que a estudante sofreu ferimentos corporais, e o motociclista que testemunhou a briga serviu como uma testemunha chave no caso.

Com Rayssa, Antony soma três acusações de agressão. O jogador foi acusado de agredir a ex-namorada Gabriela Cavallin e uma terceira mulher, identificada como Ingrid Lana, que cita um suposto caso de outubro de 2022, em Manchester, na Inglaterra, acusa Antony.

Meionorte.com

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES