Lá Ele! Romeu Zema pendura uma melancia no pescoço

Sabe a última do Zema pra chamar a atenção dos bolsonaristas? O Governador de Minas já vomitou muita xenofobia regional

Sabe a última do Zema pra chamar a atenção dos bolsonaristas? O Governador de Minas já vomitou muita xenofobia regional:

“Estados do Nordeste são como vaquinhas que produzem pouco! No Nordeste você contrata uma empregada doméstica para ganhar R$ 300 por mês. Nordestinos recebem o dinheiro do auxílio emergencial e vão gastar tudo no bar!”

Zema agora aprofunda a ideia separatista ao propor uma “Otan Sul/Sudeste” com integração de polícias dos estados dessas regiões - e só dessas regiões. Como fossem um País à parte.

Romeu Zema Foto: Reprodução-Redes Sociais 

Ele sabe que esse estapafurdismo não se sustenta legalmente, mas o objetivo é outro. Zema quer, a qualquer custo, ser escolhido candidato a presidente em 26 por Bolsonaro e pra isso tem que cair nas graças do eleitor do capitão. O uso de lorpices e ações atrabiliárias é isca infalível para minions. A estratégia faz sentido.

O problema é que um caudilho como Bolsonaro nunca repassa espólio político em vida. O Ex-presidente insistirá na possibilidade de reverter sua inelegibilidade até os 45 minutos do segundo tempo. E se não conseguir, terá mantido seu nome na cabeça dos fiéis. O provável é que vote em alguém contra o ‘comunista do Lula’, mas será um apoio de través, já que o objetivo central é a volta ao planalto em 30.

Leia Mais
Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES