SEÇÕES

Caso Natany Alves: ex-pastor e mais dois são condenados por assassinato de jovem no Ceará

Quem premeditou e planejou todo o crime foi o ex-pastor Márcio, motivado por uma dívida de R$ 5 mil.

Márcio, Teodósio e Jardson | Foto: Divulgação/Policia do Ceará
Siga-nos no

A Justiça do Ceará condenou, nesta sexta-feira (1º), o ex-pastor Francisco Márcio Freire, Francisco Teodósio Ramos Neto e Jardson do Nascimento Silva, pelo assassinato de Natany Alves Sales, de 20 anos, ocorrido no dia 16 de fevereiro deste ano em Quixeramobim. As informações foram colhidas pelo repórter David Braga, da TV Café com Leite.

CONDENAÇÕES

  • Francisco Márcio Freire, condenado a 43 anos e dois meses de prisão por ocultação de cadáver, associação criminosa, latrocínio e tentativa de estupro;
  • Francisco Teodósio Ramos Neto, condenado a  28 anos e três meses por por ocultação de cadáver, associação criminosa e latrocínio;
  • Jardson do Nascimento Silva, condenado a  28 anos e três meses por por ocultação de cadáver, associação criminosa e latrocínio.

O CRIME

Era um domingo, 16 de fevereiro. Natany saiu da igreja para ir até seu carro buscar algo que havia esquecido para o culto religioso. Ao entrar no veículo, em questão de segundos, foi abordada por três homens.  

Os assassinos estavam nas proximidades em busca de alguma vítima para assaltar. Imagens de câmeras próximas ao local mostraram o momento exato em que Natany foi sequestrada. Márcio se aproximou do carro e anunciou o assalto, ordenando que a jovem fosse para o banco do passageiro. 

Quem premeditou e planejou todo o crime foi o ex-pastor Márcio, motivado por uma dívida de R$ 5 mil. Ele devia essa quantia devido ao uso de entorpecentes, bebidas alcoólicas e serviços sexuais em prostíbulos na cidade onde morava, Quixadá.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também