Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Até o momento, não há informações sobre o motorista do carro.
O veículo transportava pó de arroz prensado e era conduzido apenas pelo motorista, que sofreu ferimentos leves
Durante a ação, levaram um Peugeot 2008 branco de um funcionário, além de pertences pessoais, como colar e pulseira.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou equipes e viaturas para conter o fogo.
Segundo Baretta, a investigação conduzida pela 4ª Delegacia de Homicídios da capital
Em Teresina, as aulas acontecem às terças e quintas, nos períodos da manhã, tarde e noite, e são exclusivas para os alunos matriculados na própria escola.
Em nota, o Clube lamentou o ocorrido e afirmou que “Mariano era um jovem cheio de sonhos, dedicação, alegria e espírito de equipe”.
De acordo com informações de moradores, a vítima estava bebendo em um bar momentos antes do crime. Não há detalhes sobre a motivação
Várias estradas já foram recuperadas, melhorando significativamente as condições de tráfego e acesso às localidades rurais, melhorando o escoamento da produção local, beneficiando os agricultores e comerciantes da região.
Os suspeitos foram encaminhados, junto com o material apreendido, para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram autuados pelo crime de tráfico de entorpecentes.
Segundo o coronel Galvão, estão sendo cumpridos 30 mandados de busca e apreensão; uma pessoa foi detida em uma casa na Cerâmica Cil
O caso ocorreu quando a jovem Valquíria Costa seguia para a cidade para participar de uma aula do curso de informática que frequentava
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o crime ocorreu na terça, quando a vítima se deslocava para um clube de tiro.
Uma motorista que passava pelo local registrou o momento em vídeo.
Policiais receberam uma denúncia de que um indivíduo havia pulado o muro e entrado em um imóvel em construção.
A operação contou com o apoio do Comando de Trânsito da Polícia Militar e da Polícia Civil (PC-PI), através da Diretoria de Polícia Metropolitana.
Não há informações sobre feridos.
A mãe nega qualquer envolvimento do filho com o crime. Já populares afirmaram que o jovem havia se afastado da igreja por causa da criminalidade.
Testemunhas afirmaram que o homem, que agrediu a vítima, parecia estar sob efeito de bebida alcoólica.
Segundo relato, a mãe estava amamentando quando percebeu que a bebê começou a se engasgar. O pai correu pelas ruas pedindo ajuda até encontrar a equipe policial
Ao MeioNews, o major Sousa Marques, do 22° BPM, informou que a família relatou que pelo menos seis criminosos teriam invadido o local e executado a vítima.
A apreensão aconteceu por volta das 1h10 no Loteamento Nova Santana, na região conhecida como “Deus Quer”.
O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
A cadela será encaminhada para a Delegacia de Meio Ambiente, onde passará por exames. Já o suspeito, foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.