A ação ocorreu durante a operação 'Boca Fechada', deflagrada pelo Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (DENARC).
A Polícia Militar foi acionada após um popular, que passava por uma trilha, avistar os restos mortais.
Diante dos fatos, os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Água Branca.
Diante dos fatos, os policiais conduziram o suspeito e a vítima à Delegacia Seccional de Polícia Civil de Uruçuí para os procedimentos legais.
A Polícia informou ainda que Ismael é apontado como responsável por diversos crimes na região.
Segundo a Policia Militar, um popular encontrou os restos mortais enquanto caçava, por volta das 17h40.
Ao todo, estão sendo executados 3.000 metros quadrados de calçamento, que vão garantir mais conforto, mobilidade e valorização para quem vive e transita na comunidade.
Ele conduzia uma motocicleta quando bateu violentamente contra uma vaca na rodovia.
Informações preliminares apontam que ele teria sido atingido com cinco disparos.
O grupo fugiu em seguida, deixando as vítimas amarradas dentro da residência.
A vítima foi encontrada já sem vida, com marcas de disparos de arma de fogo.
A expectativa é de que a empresa assuma o abastecimento de 224 cidades piauienses. Além disso, o cronograma prevê que todos os municípios devem ser incorporados até o fim de julho de 2025
Um suspeito foi identificado, mas ainda não foi preso.
Suspeitos de assaltar residência em Pau D'Arco do Piauí abandonaram o veículo roubado e fugiram a pé por uma área de mata após confronto com a polícia; armas e objetos levados da vítima foram recuperados.
Um homem foi preso em flagrante e confessou participação no esquema; operação também recuperou motocicletas roubadas na região
Conforme a Polícia Militar do Piauí, ele é considerado de alta periculosidade.
A Prefeitura de José de Freitas já recuperou mais de 46 quilômetros de estradas vicinais em menos de seis meses de gestão.
De imediato, a equipe policial se deslocou até o local informado, onde encontrou o acusado em frente à residência.
Por volta das 16h de segunda-feira (12), dois jovens que passavam pelo barreiro avistaram um corpo na água e acionaram as autoridades.
Ao perceber a aproximação da viatura, o homem, identificado pelas iniciais G.V.N.D.S, tentou fugir, mas foi alcançado e abordado pelos policiais.
A vítima foi identificada como Adailton Araújo de Brito, de 38 anos
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, mas as vítimas já estavam sem vida quando o socorro chegou.
Segundo informações da polícia, o suspeito já possuía diversas passagens pelo sistema prisional por tráfico de drogas, violência doméstica, ameaça e disparo em via pública
Imagens gravadas por populares mostram a vítima caída ao chão ao lado de uma motocicleta.
A ação, coordenada pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania (SASC), reforça o compromisso da gestão municipal com o cuidado e o amparo às famílias