Os gols santistas foram marcados por Bontempo e João Basso. Já Derick Lacerda e Lucas Lima pelo Sport.
Com a derrota, o Santos permanece na 14ª colocação com 14 pontos — dois a mais que o Vitória, primeiro time dentro da zona de rebaixamento
As maiores elevações observadas no mês de março ocorreram nas capitais da Região Sul do país: Curitiba (3,61%), Florianópolis (3%) e Porto Alegre (2,85%).
Com o resultado, o Timão conseguiu escapar momentaneamente da zona de rebaixamento.
Vale ressaltar que o Vasco nunca experimentou uma folga tão significativa em relação à zona da degola nesta temporada.
Com esse resultado, o Timão ascende para a 11ª posição, acumulando 44 pontos, e se distanciando sete pontos da zona de rebaixamento (Z4)
Dieese estima que o salário mínimo necessário deveria ter sido de R$ 6.280,93, correspondendo a 4,76 vezes o valor do salário mínimo vigente, que era de R$ 1.320,00.
Rubro negro carioca chega à sua segunda vitória e se afasta da zona de rebaixamento
Agora, o Avaí torcerá pelo tropeço do Cuiabá, que visita o Athletico-PR neste domingo, na Arena da Baixada, para respirar mais aliviado no Brasileirão.
Na Arena Pantanal, o time de Juan Pablo Vojvoda venceu por 1 a 0, com gol marcado por Robson.
Alvinegro cria chances mas não consegue fazer gol no Nilton Santos e, agora, amarga o Z4 do Campeonato Brasileiro
O Santos agora sobe para a 11ª colocação, com 45 pontos, quantia que é tratada como "garantia" para manter um time na elite nacional
Com o resultado, o time comandado por Diego Aguirre chegou aos 44 pontos, porém mantendo-se na 7ª colocação.
Marinho garantiu a vitória do Santos após 11 partidas sem vitórias. Grêmio segue na vice-lanterna do campeonato, com 23 pontos.
Com a vitória, o Tricolor se distancia do Z4, chega aos 24 pontos e alcança o 12º lugar na tabela. Já o Dragão ocupa o 11º lugar, com 26 pontos.
A equipe de Felipão fica a apenas um ponto do Cuiabá, primeiro time fora do Z4. Enquanto isso, o Tricolor Baiano continua em má fase.
O São Paulo enfrenta o Palmeiras, na próxima terça-feira (10), às 21h30, no Morumbi, pela ida das quartas de final da Libertadores
Especialistas alertam que a mudança jurídica não resolve problemas de gestão e que é preciso controlar gastos e aumentar receitas.
Brasil tem 200 mil incêndios por ano, cerca de 500 por dia
A equipe alviverde, por sua vez, estaciona nos 55 pontos, na quinta colocação