O ataque ocorreu na Rua Continental, no bairro Rodoviária. O suspeito está foragido
A companheira dele, uma mulher de 40 anos, também foi presa.
O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (9). O suspeito se trata de Widegilson Martins de Sousa, de 56 anos, que foi preso em flagrante.
A Polícia Militar levou todas as envolvidas, incluindo a representante legal da adolescente, até uma delegacia em Betim.
A Polícia Civil do Piauí foi acionada, e o suspeito levado à delegacia.
Francisco Soares da Silva matou próprio vizinho com um facão no dia 14 de outubro de 2023. O suspeito confessou a autoria e irá responder em regime fechado
O suspeito agredia a companheira, quando o vizinho, Odair Brum, interveio na situação e acabou sendo espancado até a morte.
O crime aconteceu no dia 20 de dezembro de 2023, no bairro Piçarreira, zona Leste da capital
Relatório mostra que 500 mil pessoas estão em 'condições catastróficas' e prevê agravamento em outras cidades até setembro
A motivação das ameaças ainda não foi informada.
A briga começou por uma cerca invadindo a propriedade e terminou com Francisco golpeando Cirilo com um facão, decepando uma das mãos dele.
Três criminosos, em fuga da polícia, invadiram residências, destelharam casas e pularam muros na tentativa de escapar. Eles estavam com motocicletas roubadas.
A medida visava encerrar o caso com o pagamento de R$ 1.518 convertidos em ração para uma ONG, mas a situação ganhou um novo rumo
O suspeito teria atirado primeiro contra Edson, que morava na porta ao lado, e em seguida se dirigido ao apartamento de Joice, onde a matou.
A PM informou que o rapaz já possui histórico de violência doméstica contra uma ex-companheira na cidade de Palmeirais.
O caso aconteceu na zona rural do município de Alto Longá e envolveu dois vaqueiros da região. Entre os materiais supostamente roubados está uma carrinho de mão, sacas de milho e um botijão de gás
O suspeito segue foragido. A Polícia Militar iniciou diligências para tentar localizar e capturá-lo. O caso já foi notificado à Polícia Civil de Campo Maior. .
Um vídeo gravado pela equipe da Polícia Civil do Piauí mostra o momento em que o jovem foi localizado em uma área de mata na zona rural do município de Nazária
Vítima sofreu diversos golpes, teve parte dos dedos decepados e quase perdeu uma das mãos.
Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil Seccional de Água Branca, onde foi autuado em flagrante e permanece à disposição da Justiça.
A família afirma que o garoto foi sequestrado enquanto caminhava com a namorada em direção à casa da sogra.
Saiba porque viver próximo dessas estrelas pode ser um verdadeiro pesadelo
A denúncia foi registrada na Central de Flagrantes de Teresina, e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher.
Marco Antonio foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Dias d’Ávila, onde recebeu os primeiros cuidados médicos.
Nas redes sociais, Stefane tinha fotos com o cachorro. Em uma publicação, de 2020, ela se declarou: 'A gente se gosta, meu parceiro'