Peralta relata que preferiu não atrapalhar o almoço do predador, por isso chegou a ficar poucos minutos gravando a cobra gigantesca devorando o galo.
A sucuri foi solta pelos militares em uma região rural, próxima ao rio Paraguai
Vítima afirmou que viu um rapaz no chão, passando mal, e pediu ajuda aos policiais militares, que teriam se recusado e passaram a agredi-lo.
No vídeo, feito por terceiros que flagraram a cena, é possível ver o momento em que a mulher realiza sexo oral no homem.
As imagens mostram que o homem bate a cabeça do sem-teto contra o veículo e, em seguida, chuta a vítima, já caída no chão.
No hospital, mulher disse a um amigo que havia recebido uma “mensagem de Deus” para ajudar o homem com quem foi flagrada transando
Nas cenas é possível ver um homem servindo a cuia e o mamífero, por sua vez, sentado ao lado que, ansioso pela espera, se aproxima e abocanha a bomba para sugar a bebida.
Para os agentes, ele revelou que o dinheiro era para pagar uma conta, pois ele mandou fazer umas tatuagens e não pagou e estava sendo ameaçado para pagar o débito.
A coral que aparece no vídeo é da espécie Micrurus corallinus e é venenosa.
Após a investigação, o delegado representou por sua prisão, sendo deferida pelo Juiz da 1ª vara de Oeiras.
O caso aconteceu no dia 14 de setembro do ano passado, mas as imagens só foram divulgadas pela Polícia Civil nesta terça-feira (18).
O biólogo Pedro Guimarães explicou que para digerir as presas, as sucuris podem demorar semanas e precisam ficar em repouso.
Nos vídeos, é possível notar que o casal repara que estava sendo gravado e, mesmo assim, não se intimida.
Nas imagens, é possível ver o momento que ele verifica se a "barra está limpa" e, em seguida, uma mulher seminua sai de sua casa.
O vídeo ainda mostra o jovem no chão após ser alvejado e os criminosos voltando para realizar mais disparos em direção a cabeça da vítima.
Depois de beijar João, Viih pegou um táxi e foi para o Rio de Janeiro encontrar seu outro affair, Lipe Ribeiro.
Uma menina de aproximadamente 3 anos aparece se divertindo em cima de uma cobra enorme
Até o momento, representantes das Forças Armadas dos Estados Unidos ainda não haviam se pronunciado publicamente sobre o vídeo.
A criança se segura com as mãos enquanto anda pelo parapeito.
O homem que estava com a moto já tem passagens pela polícia por quebra de medida protetiva e dois procedimentos por prática de furto
Nas imagens divulgadas pelo jornal britânico ‘The Telegraph’ é possível ver Biden “descansando os olhos”.
O caso aconteceu na manhã de hoje, na zona Sudeste de Teresina. Após a divulgação das imagens, outras vítimas do suspeito começaram a surgir.
Segundo a Arteris Planalto Sul, concessionária que administra o trecho, as imagens foram registradas na manhã desta sexta-feira (29). O equipamento registra a movimentação do km 115 da rodovia.
Câmeras de segurança da drogaria registraram o momento da perseguição e execução.
Agressão ocorreu no dia 19 de setembro, mas imagens só foram divulgadas nesta quinta (21). B.O foi registrado 2 dias depois e mulher obteve medida protetiva: 'falou que eu merecia apanhar'