A Polícia Militar foi acionada e uma equipe da perícia compareceu ao local. O registro foi feito como morte suspeita na Delegacia de Campos do Jordão.
Geofrancis seguia em direção a Padre Marcos quando perdeu o controle da moto que conduzia
O parlamentar havia assumido há poucas semanas após a morte do vereador Brunão, por complicações cirúrgicas.
O caso aconteceu nas proximidades de um hospital particular na Rua Arêa Leão, zona Centro-Sul de Teresina.
A princípio, a suspeita é que o vereador João Luís do Espírito Santo Coelho, de 62 anos, conhecido como João Jago, tenha morrido de causas naturais
Inicialmente, acreditava-se que o incidente havia sido um acidente de moto. Contudo, os peritos do Instituto de Polícia Científica (IPC) confirmaram que Jordan sofreu um ferimento provocado por um disparo de arma de fogo no tórax.
O acusado foi condenado na última terça-feira, 01 de julho, a 30 anos de prisão.
De acordo com a Polícia Civil, a perita que foi ao local informou que o cadáver possuía sinais de afogamento e não apresentava, a princípio, nenhuma marca de perfuração.
Jhonathan Silva Simões reuniu provas de perseguição e violência em um “dossiê” contra Lucas Coelho, que foi indiciado por homicídio qualificado após o crime
A vítima é da família do ex-vereador Emídio Reis da Rocha.
Aos 48 anos, Ezinho atuava como empresário e exercia seu primeiro mandato na Câmara Municipal.
De acordo com as informações da Polícia Civil, Maicon, de 36 anos, retornava de uma festa quando foi surpreendido por um homem armado.
Um irmão da vítima compareceu à delegacia e afirmou que Jefferson não possuía inimigos ou conflitos conhecidos.
O suplente de vereador também já foi Secretário de Esportes; a Polícia apura se o crime foi político ou se teve outra motivação.
Suplente de vereador de Osasco é morto a tiros em frente a casa noturna; polícia investiga se foi execução
Roni Diego Mendes era irmão do vereador Fabiano Mendes, representante do município de Três Barras, que fica na mesma região.
O motorista da picape, que era policial civil, reagiu ao confronto de forma trágica, disparando pelo menos cinco tiros contra Marcelo, que morreu no local.
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga o caso e iniciou diligências para apurar a autoria do crime.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas e isolaram a área para a realização da perícia. Até o momento, as circunstâncias que levaram à morte de Anderson permanecem sob investigação.
Filho mais velho do vereador Joabe Palmeira (PSB), o jovem apresentava sinais de agressões físicas e ferimentos causados por disparos de arma de fogo.
As drogas foram encontradas numa BMW com placa da Argentina que bateu no veículo do casal. O proprietário da BMW com maconha se evadiu do local do acidente.
Ailson Gomes segue desaparecido, mas a suspeita é de que ele seja a segunda vítima localizada dentro do veículo.
Os suspeitos do assassinato foram mortos durante um confronto com a Polícia Militar.
Segundo as investigações que sustentaram a acusação, o réu foi até a residência de sua ex-companheira e, ao encontrá-la acompanhada de seu atual parceiro, desferiu vários golpes contra ambos.
Apesar do sucesso nos negócios, acumulou vários desafetos ao longo de sua vida pública e empresarial.