Os preços dos alimentos subiram 16% nos últimos 12 meses, mas para o governo cuidar dos preços das armas é mais importante
Democrata recebeu 29,47% dos votos neste domingo (6) e Dr. Furlan, 16,03%. Os dois decidem a eleição em 20 de dezembro. TSE adiou pleito em função de crise energética que atingiu o Amapá em novembro.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas a vítima já não apresentava sinais vitais.
Valor total da herança do ex-jogador é desconhecido
Após a ação, os suspeitos fugiram em uma motocicleta
Marcos Paulo jogou o torneio no Catar em 2019 por time da Oceania e precisou trabalhar nas ruas de Marília para se manter enquanto procura clube para voltar a jogar
Preço do bezerro dispara e bate novo recorde; confira
Na busca por alianças de outros partidos e confrontos diretos de debates, os pleiteantes tem até o dia 29 de novembro para consolidar suas campanhas para o segundo momento da eleição municipal.
Em nove delas, somente candidatos brancos continuam na disputa; todos os indígenas perderam no pleito eleitoral
Com 100% das urnas apuradas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), os candidatos do Podemos e do Republicanos vão disputar o segundo turno eleições na capital maranhense. Pleito será realizado em 29 de novembro.
João Campos teve 233.028 votos, o que corresponde a 29,17% dos votos válidos. Marília Arraes recebeu 223.248 votos, o equivalente a 27,95%
Luizianne Lins (17,76%), Heitor Férrer (4,93%), Célio Studart (3,54%), Renato Roseno (2,68%) e Heitor Freire (1,66%) aparecem em seguida.
Com 98,67% das urnas apuradas, Edmilson Rodrigues tinha 34,24% dos votos dados a todos os candidatos e Delegado Eguchi,23,06%. Os dois vão decidir a eleição no dia 29 de novembro.
Nenhum pleiteante à Prefeitura de Teresina obteve os votos necessários para consolidar a vitória no primeiro turno.
O ator disse que a funkeira precisa de um programa só dela