O homem foi atingido quando estava próximo da jovem, que dormia no momento do ataque. Ela foi socorrida a uma unidade hospitalar, para receber atendimento médico
A Polícia Militar realizava uma operação contra o traficante Álvaro Malaquias Santa Rosa, o “Peixão” - um dos criminosos mais procurados do estado.
Corpo da vítima estava enterrado em uma cova rasa. Suspeito foi preso no Rio Grande do Norte
Um suspeito teria se aproximado em uma motocicleta e efetuado os disparos, segundo testemunhas.
Réu relatou ter mentido sobre suicídio da vítima por orientação de advogado.
Mayane ainda tentou correr, mas foi atingida. A filha estava no local e presenciou o ataque, que durou menos de um minuto.
A vítima, identificada como Roseane Bandeira, de 31 anos foi morta com um tiro na cabeça na frente da filha mais velha, de 12, e do caçula, de 3 anos
Segundo familiares, ele teria sido morto após uma briga com um homem na rua e foi socorrido por vizinhos.
A festa aconteceu em um local onde funcionava uma churrascaria, e que ultimamente tem recebido shows. As vítimas estavam na festa quando foram atingidas por disparos de arma de fogo
A vítima foi socorrida por amigos e levada ao Hospital Tibério Nunes, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O crime ocorreu no dia 4 de dezembro de 2024 e foi motivado após a vítima pedir o fim do relacionamento.
A vítima estava na calçada de um estabelecimento, quando os criminosos, em um carro cinza, efetuaram vários disparos. Eliezer não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Crime aconteceu na noite de sexta-feira (7); vítimas foram baleadas enquanto aguardavam cunhado em saída temporária
Alaniel Inácio de Sousa Lima foi sentenciado a 25 anos e 8 meses de reclusão em regime fechado por homicídio cometido em 2018.
Casal andava por uma rua do bairro Cidade Nova, quando foram abordados por dois homens em uma moto, que chegaram efetuando disparos
O suspeito disse aos policiais que pensou que a arma fosse de brinquedo e ao puxá-la do chão apontou para cima e quando foi abaixar ouviu um disparo acidental.
A vítima tem uma empresa de transporte escolar e estacionou um ônibus na rua onde ele e o vizinho. O suspeito não teria gostado e iniciado a confusão.
O caso ocorreu em um bar na região central de Mirassol D'Oeste, a 329 km de Cuiabá, nessa quarta-feira (5)
O assassino, identificado como André Leandro de Souza, fugiu após o crime e estava sendo procurado pelas autoridades. As equipes o encontram, houve troca de tiros, e ele foi morto.
João Francisco Alves, de 17 anos, foi morto com tiros na cabeça, no peito, no braço direito e no pé direito
O caso agora será investigado pelo Departamento de Homicido a fim de entender a motivação por trás do assassinado de Francisco, e identificar os autores.
Testemunhas afirmam que homens armados desceram de um carro e atiraram no adolescente. De acordo com amigos, Fábio Freitas Corrêa era ex-atleta de uma escolinha de futebol.
A polícia não acredita que a motivação do crime seja terrorismo e o caso está sendo tratado como tentativa de homicídio, incêndio criminoso e crime de porte de arma agravado
A motivação do crime ainda é desconhecida, assim como a identificação dos envolvidos. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Piauí.
O acusado usava tornozeleira eletrônica e se trata de Ronivaldo de Sousa Vera. O crime contra o político ocorreu no dia 29 de abril de 2024.