Sara, de 17 anos, foi morta a tiros em Beneditinos, Piauí. O ex-namorado é o principal suspeito. Ele tentou suicídio e foi socorrido. Saiba mais sobre o caso.
A prisão de Jonathan ocorreu após a detenção de Denismar Aparecido Soares da Costa, também apontado como participante do crime.
Um tiroteio após um baile de reggae em Teresina resultou na morte de um homem e deixou outro ferido. A polícia investiga o caso. Saiba mais sobre o ocorrido.
Vítima foi executada na cozinha; polícia investiga motivação do crime
A jovem Eliza Nobre foi encontrada baleada ainda na madrugada de segunda (07) e encaminhada ao hospital, onde ficou internada por 4 dias e não resistiu
Martínez disputaria a reeleição no pleito de 30 de novembro, concorrendo pelo Partido Nacional, de orientação conservadora, que faz oposição ao governo.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem a identificação dos atiradores. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Mesmo ferido, o homem ainda tentou se refugiar dentro da UPA, mas os criminosos invadiram a unidade de saúde e continuaram os disparos.
O SBU confirmou a morte de um de seus oficiais e informou que abriu uma investigação criminal para apurar o caso.
O caso aconteceu em um residencial no bairro Jangurussu. Segundo testemunhas, um carro teria chegado no local e ocupantes armados desceram atirando.
O PM contou que estava em seu quarto, quando o pai e o irmão apareceram. Ambos passaram a cobrar o soldado por uma dívida.
Suspeito foi preso momentos após o crime. Um revólver e um colete foi apreendido.
O prefeito João Vitor Xavier alega que agiu em 'legítima defesa'. O afastamento é pelo período de 125 dias e o prefeito alega que está 'profundamente abalado'.
Conforme a Secretaria da Segurança, a Perícia Forense e equipes da Polícia Militar foram acionadas ao local. Os agentes fizeram buscas na região, mas ainda não há suspeitos capturados.
A informação foi confirmada ao MeioNews pelo delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), e pela família do caminhoneiro.
No Memória desta segunda-feira, 07 de julho, recapitulamos o caso do ex-promotor Afonso Gil Castelo Branco.
Caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Boa Viagem. Ninguém foi preso até o momento
O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.
Crime ocorreu na tarde deste domingo (6), na Vila Coronel Carlos Falcão, no bairro Novo Horizonte. Polícia Militar isolou a área e caso será investigado pelo DHPP.
Ela estava com a família em um carro, voltando de um arraiá, quando foi atingida pelo disparo. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
O jovem conseguiu ainda sair correndo, em direção a uma casa abandonada, ao lado de uma igreja evangélica, mas caiu e acabou sofrendo mais disparos.
A informação foi confirmada ao MeioNews pelo 22° Batalhão de Polícia Militar.
A vítima foi identificada como Rodrigo Júnior da Silva Ponce, proprietário de uma empresa de caminhões e terraplanagem na região.
Informações preliminares apontam que ele teria sido atingido com cinco disparos.
De acordo com informações da polícia, a vítima, identificada como Audivan, foi encontrada já sem vida, com várias marcas de disparos de arma de fogo.