O tenente relatou ainda que a pessoa que estava com o adolescente conseguiu fugir.
Dois homens em uma motocicleta chegaram ao local, chamaram a vítima e efetuaram vários disparos contra ela.
Marcos da Rocha, pai de Francisco Kennedy, afirma que o filho foi morto logo após a namorada falar que estava grávida
O crime aconteceu nas proximidades da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro
Segundo informações apuradas pela coluna, ao menos 50 disparos de arma de fogo foram efetuados contra o imóvel.
Um tiroteio após um baile de reggae em Teresina resultou na morte de um homem e deixou outro ferido. A polícia investiga o caso. Saiba mais sobre o ocorrido.
A informação foi confirmada ao MeioNews pelo delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), e pela família do caminhoneiro.
Crime ocorreu na tarde deste domingo (6), na Vila Coronel Carlos Falcão, no bairro Novo Horizonte. Polícia Militar isolou a área e caso será investigado pelo DHPP.
Segundo o Sargento Nascimento, do 22º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o homem não soube informar a identidade dos autores nem o que teria motivado a ação.
Segundo relatos de outros moradores do condomínio, a suspeita é de que tenha ocorrido uma troca de tiros, já que a região é isolada e frequentemente alvo da ação de criminosos.
O artista não informou o nome do bairro onde a suposta ação ocorreu, mas publicou um vídeo em que moradores aparecem assustados com uma movimentação na rua.
O vídeo obtido pela reportagem mostram quando quatro homens em duas motocicletas chegam e executam o crime.
Após uma breve discussão, David saiu correndo, momento em que os garupas efetuaram os disparos.
O caso aconteceu na noite deste sábado (21). Informações preliminares indicam que a morte de Alef se trata de um crime passional.
A vítima morreu no local. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu o caso e vai investigar se o adolescente tinha alguma ligação com o crime organizado.
O corpo do garoto foi encontrado no dia 4 de junho no povoado Torrões, zona Sul de Teresina
Não há informações sobre os envolvidos na troca de tiros, se foi alguma testemunha contra os criminosos ou conflito entre facções.
A ocorrência foi confirmada ao Meio News pelo aspirante Josué, do 22º Batalhão da Polícia Militar. A vítima teria reagido a um assalto na própria loja.
As prisões aconteceram na Avenida Duque de Caxias, próximo ao Parque da Cidade, depois de uma troca de tiros com a Polícia Militar.
O crime ocorreu em setembro de 2018, na Vila Parque Afonso Gil, bairro Parque Industrial, zona sul de Teresina
A vítima foi localizada já sem sinais de vida na Avenida Barão de Gurguéia. A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí.
Equipes do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) foram acionadas para atender a ocorrência, assim como o Instituto Médico Legal (IML) para recolher o corpo.
A principal suspeita é de que o ataque foi uma tentativa de intimidação após prisões de membros de facções no Estado.
A vítima foi atingida por um disparo nas costas e outro na perna, que transfixou o membro.
Moradores da área disseram que escutaram pelo menos dois tiros e em seguida, encontraram o corpo da vítima, que ainda não foi identificada.