As prisões ocorreram respectivamente nas zonas Centro-Norte e Sul de Teresina
O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos padrões.
A mãe da vítima flagrou o policial cometendo o abuso na sala de casa
O suspeito foi localizado em uma obra na rodovia BR-316, na Avenida Wall Ferraz, bairro Porto Alegre, na zona Sul de Teresina.
O preso foi encaminhado para Central de Flagrantes de Teresina para os devidos procedimentos legais
Marcos Vitor foi preso no dia 17 de janeiro desse ano, em Mar Del Plata, na Argentina e foi extraditado para o Brasil na segunda-feira.
O caso aconteceu em janeiro deste ano. Os envolvidos estariam em uma festa e a vítima estaria embriagada, quando foi levada para um banheiro pelo homem.
Segundo a polícia, ficou comprovado que o suspeito abusou sexualmente de sua filha dos 6 aos 13 anos e de sua enteada.
Horas depois foi preso em flagrante outro homem pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e recepção, no bairro Bela Vista.
As ações foram realizadas pela Gerência de Polícia Especializada com o apoio da Gerência de Polícia Metropolitana.
Conforme a delegada Lucivânia Vidal, o inquérito foi concluído, o acusado segue preso e a disposição do Poder Judiciário
A família não pretende solicitar o aborto legal desta segunda gestação, mesmo sendo permitido pela justiça em casos de estupro
Tutor do animal será indiciado e deve responder pelo crime de maus-tratos. Não seria a primeira vez que o cão teria dado entrada no HVU com indícios de abuso.
Batizada como Vênus Maria, a cadela não foi a única vítima das violências sexais na capital; Protetoras relatam mais outros casos nesse sentido.
O crime aconteceu no último sábado (27), em Teresina. O caso está sendo investigado pela polícia.
Ele atua no Templo Espírita de Umbanda São Jorge Guerreiro Cabana Nego Gerson, localizado na Vila Dagmar Mazza, na zona Sul de Teresina.
A magistrada aceitou os argumentos da defesa e acatou o pedido da conversão de prisão preventiva em domiciliar, haja vista o estado de saúde do réu.
A criança estava grávida de gêmeos e as equipes médicas e psicológicas constataram que não havia condições da criança manter a gravidez
Francisco das Chagas Pinheiro Martins é ex-diretor do Instituto de Identificação do Piauí. Ele segue à disposição da Justiça em uma unidade prisional do Estado.
O crime ocorreu no dia 26 de maio deste ano, na cidade de Nazária, a 35 km de Teresina. Os dois foram casados por 23 anos e têm duas filhas
A denunciante relatou ainda que flagrou uma outra situação de abuso do suspeito, tendo como vítima seu filho autista de apenas 2 anos.
Francisco das Chagas foi condenado a 20 anos de prisão pelo estupro de uma enteada e estava foragido da Justiça desde 2021
As investigações tiveram início após denúncia de abuso sexual praticado pelo suspeito, tendo como vítima, um aluno da rede municipal de Teresina
O caso teria ocorrido há um mês, mas foi denunciado no último dia 20, à Polícia Civil, que procurou a escola e acionou a Semec e o Conselho Tutelar.
O caso gerou revolta nos pais dos alunos que, após tomarem conhecimento do caso, realizaram uma manifestação em frente ao prédio da escola, em busca de esclarecimentos.