O suspeito se apresentou voluntariamente para prestar depoimento, mas acabou detido, pois já havia um pedido de prisão preventiva em curso
O presidente do Senado repudiou as tentativas de intimidação à presidência da Casa e reforçou que o Parlamento não se submeterá a ações que buscam desestabilizar seu funcionamento.
José Wellington já responde por outros processos, como roubo a mão armada e furtos. O suspeito foi levado à Central de Flagrantes de Teresina.
O homem também a convidou para um motel e perguntou se ela não queria ver seu órgão genital. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele não foi preso porque estava fora do período de flagrante
O espaço, segundo a PM, é de propriedade privada e estaria ocupado por cerca de 200 famílias.
Em nota, o motel lamentou o falecimento da vítima e disse que "não compactua com qualquer prática ilegal ou que atente contra a vida e os direitos humanos".
Nesta segunda (4), o agressor emitiu uma nota através do advogado de defesa, onde pede perdão.
Foram apreendidos com os suspeitos transmissor, ponto eletrônico, celulares e chips.
Durante a abordagem, os militares encontraram um revólver calibre 32 carregado com seis munições intactas.
A jovem foi prestar esclarecimentos na Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde registrou boletim de ocorrência. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deverá conduzir investigação
Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu após dar entrada no Hospital Municipal.
O jovem teria ido até o imóvel, batido na porta e, em seguida, tentado realizar o furto. O suposto autor reagiu e desferiu os golpes de faca contra o jovem.
O aparelho foi devolvido à vítima, que é uma mulher. Tanto ela quanto o suspeito prestaram depoimentos à polícia.
A arma foi apreendida, e a Polícia Civil investiga a tentativa de homicídio contra os agentes e o possível envolvimento do homem em outros crimes
Segundo a denúncia, a mulher escapou da morte ao fingir que já estava sem vida, o que a salvou da sequência de golpes.
A vítima, identificada como Carlos Eduardo Pereira da Silva, teria sido atingido ao regir à tentativa de assalto.
Ela confessou que a quadrilha arquitetou todo o seu traslado até a capital do Piauí para que o golpe fosse executado.
Jornais ligam a aplicação da Lei Magnitsky ao julgamento de Bolsonaro e à disputa diplomática entre Trump e Lula
O criminoso, então, atirou contra o jovem, que caiu logo após ser atingido. A dupla fugiu do local sem levar nada.
Laura Dahlmeier, de 31 anos, está sem sinais de vida após ser atingida por pedras durante uma trilha
O episódio ocorreu em 21 de junho, quando o artista e amigos teriam atacado policiais que cumpriam mandado de busca e apreensão
O MeioNews entrou em contato com o 5º Batalhão da Polícia Militar, que informou não ter sido acionado.
Segundo a Polícia Civil, o histórico familiar dos envolvidos "é marcado por conflitos" e denúncias de assédio cometidos pelo homem, contra a filha da mulher, de 18 anos.
As vítimas foram identificadas como o pedreiro Adalberto dos Santos Fontoura, de 54 anos, e o estudante Diego Gonçalves Fontoura, de 19 anos.
O empresário estava negociando, online, um carro com um homem, que estaria na Bahia, e seria primo do proprietário do veículo.