Ao chegar no local, a equipe encontrou um homem já sem vida, ao lado de uma motocicleta. Uma faca também foi achada no local.
Um cerco policial foi efetuado e o investigado foi preso, após tentar fugir, pulando o muro de três casas.
Suspeito ferido foi levado ao hospital, mas deve responder por tentativa de latrocínio. Vigilante também foi baleado e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade.
Vítima estaria atualmente com 12 anos. A principal agenciadora era a própria mãe, que recebia dinheiro para autorizar a menor a manter relações sexuais com homens na região de Pinheiro.
O suspeito foi morto depois que a vítima reagiu a um assalto no bairro Parque Piauí, em Timon (MA)
O homem baleado foi capturado e encaminhado para Hospital de Urgência de Teresina (HUT)
No local, livros, materiais escolares, aparelhos eletrônicos, produtos de limpeza foram queimados. As chamas foram debeladas pelos próprios moradores da região.
Câmeras de segurança registraram momento em que o homem leva a garota até o local onde ocorre o crime.
Fábio Júnior Alves de Andrade participou da cerimônia na Colônia Penal Agrícola de Sousa, onde está preso desde o dia 18 de dezembro de 2020.
O jogador ainda não foi encontrado e o carro foi apreendido para perícia.
Os outros três foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, onde passarão pelos procedimentos cabíveis.
Os policiais encontraram elementos de identificação adulterados no veículo e descobriram que ele havia sido tomado em assalto
o anunciar o assalto, foi surpreendido pelos disparos e trocou tiros com o policial, que não foi ferido e passa bem
Homem foi flagrado tentando tirar fotos das partes íntimas da vítima
PM, que não teve a sua identidade revelada, foi preso na segunda-feira (21) em São Luís; Investigação prossegue na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, situada em Barreirinhas.
Empresário Rafael Alves e o delegado aposentado Fernando Moraes também foram presos. Ação é um desdobramento da Operação Hades, que investiga um suposto 'QG da Propina' na Prefeitura do Rio.
Durante a ação, foi constatado também pelos policiais que houve uma tentativa de dispensa de parte da droga.
O guarda, cujo nome não foi revelado, está sendo procurado pela polícia.
O caso ocorreu durante uma perseguição na zona Sul de Teresina.
O suspeito estava foragido por um outro crime, mas acabou autuado em flagrante por estupro de vulnerável.
A informação foi confirmada pelo Major Felipe, Comandante do 4° Batalhão da Polícia Militar em Picos, em entrevista ao Meionorte.com. Outros suspeitos também já foram identificados.