A Polícia Militar informou que os suspeitos foram perseguidos pelo ônibus e um carro de passeio
Segundo informações da Polícia Civil, o idoso é investigado pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra uma menina de apenas nove anos
Operação Falsários busca desarticular organização criminosa, envolvendo servidores do INSS, especializada na concessão fraudulenta de benefícios do INSS
Wanderson Luiz responde pela morte do estudante de medicina Antônio Rayron Holanda, de 22 anos, ocorrida dia no dia 25 de novembro de 2018.
O casal já estava separado há aproximadamente 20 anos, mas o PM não aceitava o fim do relacionamento
Apesar do empresário ter confessado a participação no crime, o motivo da soltura seria a delação de outros envolvidos, além de fatores que possam contribuir para a investigação e resolução do caso.
A mulher disse que seu companheiro lhe fez várias ameaças de morte anterior e jogou gasolina sobre cômodos de sua residência e ateou fogo.
A sobrinha acredita que a motivação do crime pode ter sido por conta de dinheiro e para fugir com uma menor de 13 anos em que ele mantém um relacionamento amoroso.
Greco prendeu seis pessoas nesta segunda-feira em operação contra o crime organizado na zona Norte de Teresina
O acusado foi reconhecido pela polícia por ter sido preso várias vezes em Campo Maior, na prática do mesmo crime.
A prisão só foi possível porque um dos aparelhos estava com rastreador. 19 celulares e 4 tablets levados na ação criminosa foram recuperados.
Em razão do abuso sofrido, a vítima engravidou e inclusive já deu à luz a uma menina. O padrasto é o principal suspeito de ser o pai da criança.
Segundo informações da polícia, o estabelecimento era utilizado pelo proprietário para a prática do comércio ilegal de artefatos
A vítima está internada em estado grave no Hospital Regional Justino Luz, em Picos.
Homem de 46 anos, que não teve a sua identidade revelada, foi preso na cidade de Santa Luzia
Investigação informou que Arnold van den Bergh, um judeu de Amsterdã, provavelmente teria revelado o esconderijo para salvar sua própria família.
O grupo tentava realizar empréstimos utilizando documentos falsos e foram pegos em flagrante.
Foram encontrados ainda diversos documentos falsificados de veículos, inclusive dois destes ainda em branco.
O DNA encontrado na faca usada no crime é de Marcelo da Silva, de 40 anos, que já está preso por outros crimes. Nesta terça (11), homem foi indiciado
O crime ocorreu em março de 2014, no bairro Pedrinhas, em Picos, e teve grande repercussão na cidade.
A prisão foi realizada durante Operação Dia de Reis deflagrada pela Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública, na zona Leste de Teresina
O suspeito que foi agredido ficou com várias escoriações e precisou de atendimento médico
Segundo a mãe, o homem ainda correu da casa após ser visto, mas após diligências, a Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito e o prender em flagrante.
Homem, que não teve a sua identidade revelada, foi preso na última quinta-feira (30) na cidade de Maracaçumé
As vítimas estavam em uma festa que acontecia no posto KQ quando houve uma tentativa de homicídio