Após os dois acusados relatarem para quem teriam vendido parte do material furtado, o receptador também foi localizado, em seguida, todos os envolvidos foram apresentados na Central de Flagrantes.
Na ação criminosa, três indivíduos abordaram o proprietário da casa lotérica, identificado como Nonato Lima, subtraindo um malote com vultuosa quantia em dinheiro.
Conforme ocorrência, após uma tarde de bebedeira, os pais da criança foram instigados por um casal de amigos e permitiram a violência
Durante a abordagem, foram encontrados com eles mais de 22 cartões de crédito com números diferentes, três máquinas e um total de R$ 75.840,00.
Neste sábado (21) a SSPDS divulgou imagens de dois suspeitos de participarem do crime, a partir das câmeras de segurança do shopping
Crime ocorreu em 2020 no bairro Todos os Santos, zona Sudeste da capital
Os policiais estavam realizando rondas e suspeitaram da atitude dos dois homens. Foi feita a abordagem e verificado que ambos possuíam mandado de prisão em aberto
Atentados foram registrados na capital e em alguns municípios do interior do Amazonas. SSP diz que motivação foi a morte de um traficante.
Os dois andavam em uma moto, em alta velocidade, na Avenida Presidente Kennedy quando a Polícia tentou interceptá-los.
Dupla foi presa no município de São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís. De acordo com a Polícia Civil, casal já havia sido preso em fevereiro por suspeita de praticar o crime.
A polícia suspeita que as mercadorias roubadas tenham sido dividida e que os produtos apreendidos na residência seja apenas uma parte do que foi roubado.
Segundo informações do major Felipe, comandante do 4º BPM, R.E.S. é suspeito de praticar cinco mortes, entre homicídios e latrocínios, em 60 dias.
Flagrantes aconteceram na manhã deste domingo (6), durante o 1º turno da eleição em Macapá.
Segundo testemunhas, os suspeitos teriam cometido o crime de homicídio contra outra pessoa do mesmo bairro, agredindo com pedras e tijolos
No local havia quatro crianças, filhos da mulher, uma delas escondia dinheiro em suas partes íntimas.
Os dois suspeitos foram presos em Vitória do Mearim e confessaram o crime em depoimento. Vítima que sofria de problemas mentais foi encontrada morta no domingo (12).
O corpo da vítima foi encontrado em sua residência com pulsos amarrados com uma corda e amordaçado com uma camisa.
Vítima estava na água, desacordada e também despida.
A prisão ocorreu após uma denúncia de que o local estava sendo utilizado para uso e comercialização de drogas.
O caso ocorreu na madrugada deste sábado (05).
O ouro roubado é avaliado em cerca de R$ 110 milhões. Câmeras de segurança registraram a ação dentro do terminal.
Os empresários são suspeitos da participação em esquema milionário de sonegação fiscal.
Os policiais efetuaram as prisões e apreensões na Rua Afonso Pena com a Projetada 90, bairro Piauí.
De acordo com a polícia, os dois homens fazem parte de grupo que controla 40% dos envios globais de cocaína