As ações acontecem nas zonas sul e leste de Teresina. O preso na operação de hoje é suspeito de realizar vários arrastões na capital, disse a polícia
Marcelo Dias, coordenador Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, revelou que um dos suspeitos era um ex-funcionário do condomínio.
Os 5 suspeitos eram responsáveis por assaltos na região da zona Leste de Teresina.
A Perícia Criminal foi acionada para realizar os procedimentos necessários. Em seguida, o corpo será recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML)
A Policial Militar do Maranhão reagiu e realizou disparos contra os indivíduos, que abandonam a moto e fugiram correndo.
Os presos são suspeitos de assaltos e ligados a facções criminosas na região. A ação policial ainda contou com o apoio da Força Tática do 9° Batalhão.
Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à sede da Polinter para a realização das medidas necessárias.
O autor ligava para as empresas que realizam entregas em domicílio e quando o entregador chegava ao endereço, eles anunciavam o assalto.
O indivíduo é apontado como o autor de assaltos na região e teria sido perseguido por uma pessoa, que acabou reagindo.
O indivíduo foi conduzido para atendimento médico em um hospital e em seguida para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.
Ação de tentativa de assalto ao policial ocorreu em novembro de 2020 no bairro Bela Vista; na ação, o policial civil foi baleado
Ele teria sido perseguido e morto com pelo menos três disparos na região do tórax. Um capacete e uma arma de fogo de fabricação artesanal foi encontrado próximo ao corpo.
Toda a situação foi flagrada por uma câmera de segurança de uma residência. O indivíduo foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e levou os suspeitos para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Na situação, o policial foi alvejado na perna e não corre risco de vida. O segundo suspeito foi preso pela GCM na saída do bairro Bela Vista.
O policial à paisana, que estava de folga e seria lotado no Maranhão, deu voz de prisão ao indivíduo e com a ajuda de populares, acionou a Polícia Militar.
O suspeito não esboçou reação no momento do cumprimento do mandado e foi conduzido a Central de Flagrantes de Teresina.
O caso aconteceu por volta de 7h30 deste sábado (12), no momento que o PM estava saindo para trabalhar e conversava com um vizinho quando foi abordado
De acordo com as primeiras informações, houve luta corporal e ele teria sido morto com a própria arma.
A Polícia Militar informou que os suspeitos foram perseguidos pelo ônibus e um carro de passeio
A prisão foi realizada durante Operação Dia de Reis deflagrada pela Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública, na zona Leste de Teresina
O suspeito ferido foi atendido por uma Unidade de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e em seguida encaminhado ao hospital
Parte da carga, como cartas e documentos diversos que não interessavam ao assaltante, foi descartada em um terreno baldio
Os dois andavam em uma moto, em alta velocidade, na Avenida Presidente Kennedy quando a Polícia tentou interceptá-los.
O disparo atingiu o ombro do suspeito, ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina - HUT. O comparsa foi preso e conduzido para delegacia.