O sargento Soares foi abordado por dois assaltantes no início da tarde de quinta-feira na região do Residencial Torquato Neto, na zona Sul de Teresina.
A vítima continua internada no Hospital de Urgência de Teresina desde o crime, ocorrido na última terça-feira.
De acordo com Marcelo Dias, a adolescente que já havia sido identificada pela polícia no caso do sargento Jurandir foi apreendida novamente.
Um dos suspeitos foi detido no bairro santa maria da codipi; crime ocorreu no dia 7 de outubro.
O crime aconteceu no dia 26 de setembro no cruzamento das avenidas Ulisses Marques e Presidente Kennedy, na zona Leste de Teresina.
A dupla foi surpreendida por uma pessoa desconhecida armada que passava no momento do crime.
Além do mandado relacionado ao roubo, também foi cumprido um mandado de prisão por envolvimento em organização criminosa do estado do Ceará.
O DHPP segue investigando o caso para tentar localizar o condutor da motocicleta que deixou o corpo do menor na praça e a dinâmica do crime
Na ocasião, a servidora do TJ foi abordada em uma padaria localizada no bairro São João, onde teve seus pertences subtraídos
O menor de idade, identificado pelas iniciais E.A.S.F, foi apreendido nesta segunda-feira (09). Dois criminosos seguem foragidos
Segundo a Polícia Militar, o grupo é suspeito de realizar arrastões e roubos de joias em estabelecimentos comerciais e contra pedestres nas ruas da cidade.
A informação foi confirmada ao MeioNews pelo coronel Pitombeira. Nos últimos dias, o grupo vinha sendo investigado por uma série de roubos de joias em Teresina.
O suspeito estava com um revólver calibre 38 com seis munições
Ele era procurado pela polícia e, segundo os agentes, tentou fugir no momento da abordagem.
O crime ocorreu em uma loja, na Av. José dos Santos e Silva, no Centro-Sul de Teresina.
Ambos os suspeitos foram baleados, porém, Henry não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda no local.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
O acusado possui uma extensa ficha criminal por assaltos a bancos. Ele foi preso graças a uma abordagem da Força Tática, do 9º Batalhão de Polícia Militar do Piauí.
Dois suspeitos abordaram um entregador por delivery quando o PM flagrou o crime e reagiu, matando um dos suspeitos.
Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina. O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes.
Os envolvidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram tomadas as providências cabíveis junto à autoridade policial.
Além disso, durante o cumprimento do mandado internação do suspeito, foi realizado, no mesmo local, um de busca e apreensão.
Informação foi confirmada à Quem pelo 4º Grupamento de Bombeiro Militar da cidade de Pimenta Bueno
Outro indivíduo, já identificado, também teria participado do crime e está sendo procurado pelas autoridades.
Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar, ao chegar no local, já se depararam com o suspeito caído no chão, com ferimento à bala