Segundo informações do sargento Lopes, do Batalhão da Polícia Militar de Amarante, o suspeito do crime ainda está foragido
A perícia também vai determinar a causa da morte e a arma utilizada no crime. Segundo a PF, Pelado disse que as mortes ocorreram com disparo de arma de fogo
Raimundo Batista de Sousa não esboçou reação e foi entregue a Delegacia Regional da cidade, onde em seus depoimentos, confessou a autoria do crime.
O principal suspeito do crime, identificado como Raimundo Batista de Sousa, que não foi localizado até o momento. A Polícia Civil investiga o caso.
O crime teve como vítima Robert dos Santos Mendes, de 18 anos, que foi filmado pelos autores momentos antes de ser assassinado a tiros.
Homem consumiu R$ 5,2 mil em produtos e serviços em um restaurante na Praia da Graciosa. Ele deixou a cadeia após juíza estabelecer fiança e determinar que ficasse longe de bares para evitasse novos calotes.
Durante a ação, um suspeito, identificado como Janderson Daniel de Sousa Cardoso, foi preso. O aparelho celular de Jansen Maciel foi encontrado com ele.
Lucas Pereira Oliveira confessou o crime durante depoimento na delegacia depois de ser preso tentando embarcar em um ônibus.
A jovem foi atingida com disparo de arma de fogo na altura do maxilar, que teria sido efetuado pelo seu amante, que se evadiu do local.
A vítima ainda foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao hospital de Água Branca, mas não resistiu aos ferimentos
Ela deixou abertas as portas do seu carro, que estava estacionado na rua, e ele entrou no carro, onde a violentou, de acordo com a mulher.
O foco das prisões são pessoas do sexo feminino, responsáveis por praticar atos criminosos
O menor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para a adoção dos procedimentos legais
Suspeito disse que um eletricista que estava fazendo reparos na casa da idosa poderia ter envolvimento no assassinato
A Operação Contraordem contou com o apoio da Secretaria de Justiça do Piauí e Polícia Civil de Timon (MA).
Imagens mostraram o rapaz segurando o pescoço da vítima e a agredindo com socos.
O grupo é acusado de praticar vários crimes, dentre os quais a lavagem de capitais, tráfico de entorpecentes e homicídios
Segundo informações de familiares, a vítima vinha sendo agredida pelo companheiro costumeiramente. No entanto, ela nunca teria registrado um boletim de ocorrência a respeito das agressões.
O acusado de cometer o crime foi visto saindo da casa da vítima.
Maxwell Simões Corrêa foi preso em sua mansão de três andares num condomínio de luxo
De acordo com as informações, Francisco Miranda apresentava um forte corte na cabeça, próximo à orelha.
Em vídeos, a cadela demostrava ser muito dócil e carinhosa, mas foi esfaqueada na cabeça dentro da Faculdade Kroton/Pitágoras.
O crime aconteceu no município de Inhuma nos anos 2000