Thiago Mayson estava preso provisoriamente e teve a prisão convertida em preventiva. A decisão foi proferida pela juíza de plantão Haydee Lima de Castelo Branco.
Durante o cumprimento de um mandado de busca em outro alvo, foi encontrado uma arma, que ao que tudo indica, pode ter sido usada no crime.
Nicolau Waquim foi morto a tiros na residência onde morava em Timon no dia 18 de dezembro de 2022
Três pessoas estão presas e, neste domingo, a polícia divulgou a foto e o nome de mais um suposto envolvido: Carloman dos Santos Nogueira, de 26 anos.
A Polícia Civil investiga agora o possível envolvimento do homem na morte de jovem e se ele teria sido assassinado por vingança.
O crime aconteceu na residência da vítima. A Polícia Civil está na operação em busca de Márcio Souza, ainda foragido.
O suspeito foi preso na frente da sua própria residência, localizada na região da Palitolandia, a zona Sul de Teresina.
Vítima que foi identificada como Samara, possuía uma medida protetiva contra o ex-companheiro.
O Meionorte.com apurou com o 22° Batalhão de Polícia Militar que o suspeito do crime foi preso e uma arma de fogo foi apreendida.
O corpo de Wellington foi encontrado em estado avançado de decomposição em um lixão situado na BR 226, no povoado Sangradouro, em Timon
A vítima e suspeito se envolveram em uma briga, quando o tio que estava com uma faca em punho desferiu diversas facadas no sobrinho
Segundo informações do sargento Lopes, do Batalhão da Polícia Militar de Amarante, o suspeito do crime ainda está foragido
A perícia também vai determinar a causa da morte e a arma utilizada no crime. Segundo a PF, Pelado disse que as mortes ocorreram com disparo de arma de fogo
Raimundo Batista de Sousa não esboçou reação e foi entregue a Delegacia Regional da cidade, onde em seus depoimentos, confessou a autoria do crime.
O principal suspeito do crime, identificado como Raimundo Batista de Sousa, que não foi localizado até o momento. A Polícia Civil investiga o caso.
O crime teve como vítima Robert dos Santos Mendes, de 18 anos, que foi filmado pelos autores momentos antes de ser assassinado a tiros.
Homem consumiu R$ 5,2 mil em produtos e serviços em um restaurante na Praia da Graciosa. Ele deixou a cadeia após juíza estabelecer fiança e determinar que ficasse longe de bares para evitasse novos calotes.
Durante a ação, um suspeito, identificado como Janderson Daniel de Sousa Cardoso, foi preso. O aparelho celular de Jansen Maciel foi encontrado com ele.
Lucas Pereira Oliveira confessou o crime durante depoimento na delegacia depois de ser preso tentando embarcar em um ônibus.
A jovem foi atingida com disparo de arma de fogo na altura do maxilar, que teria sido efetuado pelo seu amante, que se evadiu do local.
A vítima ainda foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao hospital de Água Branca, mas não resistiu aos ferimentos
Ela deixou abertas as portas do seu carro, que estava estacionado na rua, e ele entrou no carro, onde a violentou, de acordo com a mulher.
O foco das prisões são pessoas do sexo feminino, responsáveis por praticar atos criminosos
O menor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para a adoção dos procedimentos legais
Suspeito disse que um eletricista que estava fazendo reparos na casa da idosa poderia ter envolvimento no assassinato