O crime, registrado em novembro do ano passado, chamou atenção pelos requintes de crueldade e ainda foi filmado pelos envolvidos.
Segundo informações preliminares, Caio Henrique Pereira de Carvalho pode ter sido sequestrado por outra facção criminosa e desovado na rodovia BR-316.
Conforme a delegada Nathália Figueiredo, os mandados de prisão são temporários e acrescentou que a morte da adolescente pode ter ligação com as facções criminosas
Um suspeito foi capturado, segundo a polícia. Além das vítimas, há uma criança gravemente ferida
Dupla detida fugiria para o Rio de Janeiro, mas acabou interceptada antes de colocar o plano em prática.
Foram solicitados exames de conjunção carnal que constataram os abusos sofridos pela vítima. Os familiares também forneceram fotos e vídeos da criança violentada.
A mulher contou que acordou pela madrugada e sentiu falta do indivíduo, e ao procurá-lo pela casa, o encontrou no quarto de sua filha, abusando sexualmente dela.
A Polícia Civil conseguiu antecipar a execução da ação delituosa e evitar uma catástrofe, segundo o delegado do caso.
A vítima já está no seu sétimo dia de internação, com risco de amputar um dos dedos devido a gravidade das lesões sofridas durante o crime.
Em sua defesa, Andreza Cristina Lima, que inspirou a autora Gloria Perez a criar a personagem de Juliana Paes na novela “A Força do Querer”, negou liderar a organização criminosa.
O homem havia sido monitorado por tornozeleira eletrônica, mas hoje foi preso após descumprir as condições impostas pela Justiça
Anastasia Milosskaya teria sido espancada e estrangulada até a morte, tendo o corpo jogado em uma lixeira e encontrado por um zelador.
Além de Thiago, Bruno Tonini Moura também foi baleado e socorrido, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.
Uma mulher também foi presa sob suspeita de dar apoio à fuga. Na casa, a polícia encontrou uma moto roubada e uma arma de fogo
O homem que estava em sua companhia também foi esfaqueado e levado para o hospital, mas está fora de risco.
Além disso, durante a ação criminosa, os infratores recolheram das vítimas sete notebooks e dez celulares.
O casal foi levado para um hospital da da cidade para receber tratamento médico, enquanto Edvam fugiu da cena do acidente.
As diligências foram executadas pelo delegado Tales Gomes da Gerência de Polícia Especializada e Policiais Civis da 22ª Delegacia de Polícia de Teresina.
O suspeito foi preso na terça-feira (28), mais de três meses após o início das investigações, em Aparecida de Goiânia.
Delegado disse que adolescente denunciou o caso porque era abusado há 5 anos. O homem foi encontrado escondido no banheiro de uma casa em Uruaçu.
A residência do casal, segundo a polícia, geralmente é utilizada para guardar armas, drogas, munições e hospedar criminosos em trânsito.
Segundo as investigações, o crime foi descoberto quando os sinais na criança começaram a aparecer.
O suspeito foi localizado em uma obra na rodovia BR-316, na Avenida Wall Ferraz, bairro Porto Alegre, na zona Sul de Teresina.
A prisão dos indivíduos foi possível graças a informações repassadas por meio de uma denúncia anônima.
O homem teria tentado justificar o crime com uma "legítima defesa", mas a principal suspeita da polícia ainda é de que ele cometeu um feminicídio.