O roubo ocorreu no dia 30 de agosto, no bairro Vila da Guia, na zona Sudeste de Teresina.
Foi realizada ainda, no mesmo dia, por volta das 13h, a prisão e autuação em flagrante de um homem, pelo crime de receptação
Vítima é colecionador de armas e atirou no criminoso mesmo após ele ter sido rendido por policial
Após a abordagem, os suspeitos e as vítimas foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis
Segundo informações da Polícia, os dois homens foram abordados com atitude suspeita durante rondas no Vale do Gavião, zona Leste de Teresina
A afirmação foi dada após bandidos invadirem o apartamento dos influenciadores na madrugada do último domingo e levarem mais de R$ 5 milhões em objetos.
Os três investigados trafegavam em um veículo e, no momento da abordagem, foram encontrados alguns objetos dos que foram roubados na cidade de Altos.
Contra o menor, pesa a acusação de roubo de uma motocicleta modelo Pop 110 na localidade Pedras, município de São Pedro do Piauí
De acordo com a polícia três indivíduos são da cidade de Timon e praticaram roubos em Altos
A prisão só foi possível porque um dos aparelhos estava com rastreador. 19 celulares e 4 tablets levados na ação criminosa foram recuperados.
O homem de 37 anos possuía um mandado de prisão preventiva expedido em março de 2017. O suspeito estava foragido da Justiça do Piauí
Policiais conduziram o elemento lesionado para o hospital e em seguida para a Central de Flagrantes de Teresina
Os presos possuem mandado de prisão preventiva por diversos roubos de veículos nas zonas Norte e Leste da capital
Durante a execução da prisão, Wanderson tentou fugir pela lateral da residência que estava, momento que tentou pular um muro com ofendículos e se cortou.
A equipe estava realizando patrulhamento na região e avistou um indivíduo em atitude suspeita em um carro
Os suspeitos foram encaminhados para a sede da polícia. Segundo informações, eles estariam roubando armados e fardados
As prisões foram realizadas na última quinta-feira (29) e foram autorizadas pela 3ª Vara da Justiça Federal no Piauí, que expediu mandados de prisão preventiva contra os dois criminosos.
As investigações prosseguem visando prender os demais envolvidos no roubo
Wagner César estava preso no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, mas foi liberado neste mês, após ter pedido de habeas corpus, deferido por um dos membros do Tribunal de Justiça.
É o segundo caso de morte de um suposto criminoso após ter sido espancado por moradores até o momento.
Após a apreensão da arma de fogo, a dupla foi conduzida para a delegacia e as vítimas dos roubos foram chamadas para realizarem o reconhecimento dos suspeitos.
O mandado de prisão cumprido é decorrente de processo que apurou roubo a banco em Coelho Neto (MA). O preso será encaminhado ao sistema prisional do Maranhão.
A polícia suspeita que as mercadorias roubadas tenham sido dividida e que os produtos apreendidos na residência seja apenas uma parte do que foi roubado.
Os policiais desconfiaram da atitude de dois adolescentes do sexo masculino de 17 e 15 anos em uma motocicleta.
O suspeito conseguiu roubar um aparelho celular e saiu correndo deixando a bicicleta