Suspeito de integrar organização criminosa e cometer diversos crimes foi preso no bairro Angelim, na zona Sul de Teresina
Com o preso, foi localizado uma quantidade de entorpecentes, que estavam escondidos dentro de um depósito plástico com arroz em uma residência.
A polícia, com um apoio de um helicóptero da PM-PI, segue realizando buscas pelo comparsa do preso.
Juntamente com os suspeitos, foram encontradas duas armas de fogo, um revólver calibre 38 e um revólver calibre 32.
Conforme a delegada Lucivânia Vidal, o inquérito foi concluído, o acusado segue preso e a disposição do Poder Judiciário
Segundo informações do local, a ação durou cerca de 10 minutos. Os bandidos renderam as recepcionistas e se deslocaram até o estúdio.
A mãe da criança foi atingida com um disparo na perna. Ela foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e não corre risco de morte
O suspeito ligava para empresas de serviço delivery e quando os entregadores chegavam, era anunciado os assaltos.
Contra Paulo César Dias Pereira havia um mandado de prisão em aberto pelo homicídio de um homem no início do mês de fevereiro deste ano.
Com eles, foi apreendida a arma de fogo que seria do policial, roubada no crime, que aconteceu durante a madrugada na Avenida dos Ipês, na zona Leste de Teresina.
O autor ligava para as empresas que realizam entregas em domicílio e quando o entregador chegava ao endereço, eles anunciavam o assalto.
Os policiais conduziram o suspeito para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis
R. D. S. S. é também investigado no âmbito da Operação Soldado do Morro, deflagrada em julho pelo Greco
O indivíduo foi conduzido para atendimento médico em um hospital e em seguida para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.
De acordo com informações da polícia, não é a primeira vez que o suspeito comete o crime.
O preso foi conduzido ao DHPP e o mandado foi cumprido. Ele ficará à disposição da justiça.
Durante a ação policial, foram encontrados parte dos objetos furtados e o carro usado para praticar o crime.
Toda a situação foi flagrada por uma câmera de segurança de uma residência. O indivíduo foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.
O preso e todo o material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.
O crime ocorreu no dia 26 de maio deste ano, na cidade de Nazária, a 35 km de Teresina. Os dois foram casados por 23 anos e têm duas filhas
De acordo com as investigações, o suspeito preso foi o responsável por conseguir a arma utilizada no dia do crime
Com Marcelo Pinho da Silva, que já tinha passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas, foi apreendido uma pistola calibre 380 marca Taurus e 18 munições.
Francisco das Chagas Pinheiro Martins é ex-diretor do Instituto de Identificação do Piauí e já prestou depoimento. Ele está a disposição da justiça.
De acordo com o delegado Luciano Alcântara, a investigação segue em busca de outros suspeitos de envolvimento no crime
A polícia prendeu também o suspeito de ter comprado a arma do policial, que foi roubada após o crime no último sábado (7)