Dupla tentou assaltar agentes da escolta em frente à residência de Ricardo Nunes na manhã desta quarta. Para Elizeu Soares, foi 'crime de oportunidade'. Um dos suspeitos morreu e outro já foi identificado, mas está foragido.
De acordo com as imagens é possível ver o momento em que dois homens se aproximam da vítima, que está acompanhado de uma mulher
Um deles não resistiu ao ferimento e acabou morrendo. O outro foi encaminhado ao Hospital Regional de Bom Jesus
De acordo com a polícia, dois homens chegaram até a barbearia, localizada no bairro Vila Nova, se passando por clientes, e solicitaram que fossem atendidos pela vítima
O suspeito chegou no bar com dois comparsas e anunciou o assalto, porém uma pessoa ainda não identificada reagiu e acabou atirando contra eles
O suspeito foi morto depois que a vítima reagiu a um assalto no bairro Parque Piauí, em Timon (MA)
O jogador ainda não foi encontrado e o carro foi apreendido para perícia.
Foram pelo menos cinco tiros que atingiram os dois homens da moto que morreram ainda no local.
Policiais do 15º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e ao chegar no local encontraram o corpo de José Fernando em um colchão, sem sinais de violência ou sangue.
Força-tarefa da Polícia Civil com a PRF intercepta comboio de milicianos em Itaguaí; 12 suspeitos são mortos
O crime aconteceu por volta das 19h, na rua 39, no bairro Ipem São Cristóvão. O cabo da PM foi abordado por criminosos e reagiu ao assalto. Em uma troca de tiros, o policial e um dos suspeitos acabaram morrendo.
Abuso contra garota aconteceu na cidade de Irecê, mas homem estava preso em Ibotirama.
O acusado de cometer o crime foi visto saindo da casa da vítima.
. Após diligências, ao chegarem à localidade Paracaty avistaram o criminoso que reagiu e foi alvejado e morto no confronto.
A vítima era conhecida como Denis Cley, aproximadamente 37 anos de idade era bastante conhecido na região e morava sozinho.
A vítima estava sem sua motocicleta quando foi encontrada.
Uma testemunha afirmou que quatro homens perseguiam a vítima, sendo que portavam um punhal, um facão e um pedaço de madeira.
Um dos integrantes do grupo morreu após troca de tiros com a polícia civil
Para a polícia, Ana Flávia Gonçalves é suspeita de ter matado os pais e o irmão. Família foi encontrada morta em carro carbonizado na terça (28). Companheira dela também foi presa.
Outra pessoa sofreu um ferimento na mão e procurou atendimento no Hospital Regional Teresinha Nunes de Barros
Raimundo Ferreira de Moraes, 30 anos, foi morto por dois cães da raça pitbull na madrugada de segunda (11) ao invadir um quintal de uma casa em Coroatá.
Polícia diz que traficantes iam atacar rivais, foram interceptados e houve troca de tiros. Nenhum policial foi baleado e as viaturas que atuaram na ação não têm marcas de tiro.