Jovem suspeito de matar mulher amamentando é morto em operação policial em Viana, MA. Ele era suspeito de outros homicídios na região
O crime aconteceu no último sábado. A vítima estava no caixa quando foi morta por três tiros
O acidente ocorreu no último sábado (22), mas a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu na terça-feira (25).
Após a luta corporal entre os dois envolvidos, a suspeita, de iniciais A.A.S., sofreu uma lesão na testa. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Valença do Piauí
Vítima foi rendida por homens armados e colocada em um carro no Morumbi; policiais encontraram o veículo e a resgataram
Durante a abordagem policial, ele afirmou que "ouviu vozes", que o mandaram matar a mãe. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Dartilly Ritielly foi assassinada em 29 de março de 2024 e o caso era tratado como suicídio.
Jailson Barbosa Santos, o Jailson do Manibu, foi candidato a vereador por Penedo nas eleições municipais 2024, pelo PP, mas não foi eleito.
Vizinhos relatam que Michele temia por sua segurança, pois já havia sido alvo de agressões.
A prisão foi efetuada durante uma abordagem policial na Vila Lucy, zona Sudeste na capital.
A prisão ocorreu após Clenilson ser encontrado embriagado em um bar na Vila Maria, Zona Leste de Teresina, onde teria confessado os crimes a frequentadores do local.
O indivíduo foi conduzido à delegacia para os devidos procedimentos legais.
O crime ocorreu no dia 26 de setembro de 2024, na residência do casal, localizada no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina.
O crime aconteceu no dia 30 de maio deste ano, na Zona Rural de São Luís. A vítima foi identificada como Kthelen Nascimento da Silva, de 21 anos.
O gerente de supermercado afirmou à Polícia Civil que agiu depois de descobrir que a mulher mantinha um relacionamento extraconjugal.
Prisão preventiva foi realizada pela Polícia Civil na terça-feira (26), após investigações que contaram com imagens de vídeo mostrando o momento dos disparos.
O suspeito usava tornozeleira eletrônica e foi localizado pela Força Tática.
Segundo a polícia, a mulher teria dado à luz na segunda-feira (21) e, no dia seguinte, teria matado a criança por afogamento.
A mulher foi encaminhada à Central de Flagrantes de Parnaíba para adoção dos procedimentos cabíveis. A Polícia Civil vai apurar o caso.
O motivo do crime ainda é desconhecido e o caso está em investigação.
A mulher foi liberada após alegar que agiu em legítima defesa, mas o caso ainda está sob investigação.
Na noite em que cometeu os assassinatos, o homem se jogou na frente de um carro e tentou cortar a própria garganta.
O crime ocorreu na tarde de sexta-feira (2) na Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande (MT)
Pai e filha foram esfaqueados dentro da casa deles no bairro Eldorado em São Paulo, na noite dessa terça-feira (30). Segundo a polícia, nada foi roubado. O suspeito é ex-namorado da mulher.