No momento da prisão, D.A.C., afirmou para os policiais que já responde por três homicídios realizados em Teresina
A residência do casal, segundo a polícia, geralmente é utilizada para guardar armas, drogas, munições e hospedar criminosos em trânsito.
O homem possui passagens pela polícia por roubo e furto, além disso é suspeito de fazer parte de uma organização criminosa que atua na capital.
O preso foi conduzido para o complexo de delegacias de Piripiri e ficará à disposição da Justiça para a realização dos procedimentos cabíveis
Adriel foi preso no Parque Alvorada, na zona Norte de Teresina. A ação contou com o apoio de policiais do 9° Batalhão.
Josemir Barbosa, de 49 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (23) no momento que ainda estava internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Os policiais conduziram o suspeito para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis
O preso foi conduzido ao DHPP e o mandado foi cumprido. Ele ficará à disposição da justiça.
Segundo a polícia, o suspeito efetuou dois disparos de arma de fogo contra a vítima, atingindo o braço esquerdo e de raspão no tórax
A vítima, que trabalhava na Secretaria Municipal de Infraestrutura de Açailândia, foi surpreendida pelos criminosos e morta a tiros, enquanto aguardava atendimento na unidade hospitalar.
Mizael Melo dos Santos é acusado de matar seu desafeto com vários tiros nas costas e na cabeça.
No crime, as vítimas teriam sido mortas por engano com vários tiros em um veículo na BR-222, em uma possível rixa entre ciganos no município.
O preso é investigado por tráfico de drogas atribuído a facção criminosa atuante no litoral piauiense, inclusive suspeito de ordenar diversos homicídios neste ano.
O crime foi registrado na madrugada do dia 15 de agosto deste ano, em Campo Maior, que teve como vítimas Weslley da Conceição Nascimento e Vitor de Emanuel Pereira Silva.
Além do crime de homicídio, o suspeito também responde por diversos outros crimes.
O secretário de Segurança Pública do Piauí, coronel Rubens Pereira, acompanha a operação e afirmou que essa é uma resposta para as facções criminosas
PM, que não teve a sua identidade revelada, foi preso na segunda-feira (21) em São Luís; Investigação prossegue na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, situada em Barreirinhas.
'Operação Malta' foi realizada em Carolina e prendeu ao menos 13 pessoas.
O vereador encontrava-se foragido desde a data do crime
A vítima foi morta com cinco facadas após discussão em festa.
Ele está sendo investigado por participação no Comando Vermelho.
A polícia foi em busca de Leone e conseguiu prendê-lo.
Eles foram presos na região do grande Dirceu.
A prisão foi realizada em Ceilândia-DF
Os três já vinham sendo investigados pelo Serviço de Inteligência.