Na manhã de domingo (1º), a Polícia Militar de Elesbão Veloso foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para dar apoio a uma ocorrência de lesão corporal provocada por arma branca.
Segundo o comandante do policiamento local, tenente George Sanches, no local os policiais constataram que houve um desentendimento entre dois irmãos, que evoluiu para luta corporal, momento em que um deles atingiu o outro com golpes de faca.
VÍTIMA EM ESTADO GRAVE FOI TRANSFERIDA PARA Picos
A vítima, em estado mais grave, foi socorrida pela equipe do SAMU, com acompanhamento da Polícia Militar, e levada inicialmente para atendimento hospitalar em Elesbão Veloso. Devido à gravidade dos ferimentos, foi necessária a transferência para o Hospital Regional de Picos.
SUSPEITO FOI PRESO EM FLAGRANTE
Após o atendimento, a guarnição realizou diligências e localizou o suspeito, identificado pelas iniciais A.M.E.D.S., em sua residência. Com base na gravidade das lesões, no depoimento de uma testemunha e no relato do próprio autor a ocorrência foi enquadrada como tentativa de homicídio.
O suspeito foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Valença do Piauí, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
(Com informações do Cidades na Net)