C. B. R., de 31 anos, que havia sido preso suspeito de amordaçar a ex-mulher e estuprá-la com objeto de ferro no município de Alegrete do Piauí.
A vítima passou a noite desaparecida e, após buscas na região, foi encontrada na manhã do dia seguinte e encaminhada ao hospital, entretanto veio a óbito.
Elias foi preso na manhã de hoje (22) após a morte da criança em decorrência da violência sexual, no Hospital Aristides Saraiva de Almeida.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia na cidade de Picos para adoção dos procedimentos cabíveis
O padrasto aproveitava nos momentos que estava sozinho em casa com a vítima para praticar o crime, concretizando assim os abusos
O investigado é suspeito de abusar da neta de sua companheira, praticando vários atos libidinosos até seus 11 anos, quando a criança entendeu a situação e contou o que ocorria para sua genitora.
A jovem foi atacada a facadas, dentro do apartamento onde morava, depois de ser torturada e sofrer violência sexual
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso e realizar os procedimentos cabíveis.
O suspeito foi preso em sua residência, localizada no Bairro Rodon em São Francisco do Piauí. Ele era casado com a prima da mãe da vítima e eram vizinhos.
Hoje a vítima está com 18 anos. O preso ficará a disposição do poder judiciário.
Na casa onde houve o estupro estava sendo comemorado aniversário de um membro da família da vítima
O menor já é conhecido da polícia e também é suspeito da prática de zoofilia contra animais de propriedades da região.
O mandando foi cumprido pela Polícia Civil do Piauí, em uma ação conjunta entre a Delegacia de Luzilândia e o Grupamento de Polícia Militar de Joaquim Pires.
Segundo informações da Polícia Civil, o idoso é investigado pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra uma menina de apenas nove anos
Em razão do abuso sofrido, a vítima engravidou e inclusive já deu à luz a uma menina. O padrasto é o principal suspeito de ser o pai da criança.
A vítima está internada em estado grave no Hospital Regional Justino Luz, em Picos.
O suspeito é enteado do proprietário da residência onde o corpo da jovem foi encontrado em Esperantina
Ainda sobre o caso, outras pessoas envolvidas já haviam sido detidas em ações anteriores da polícia
Além disso, após a prisão, F.C.F. assumiu o crime. O preso será encaminhado a penitenciária e está à disposição da justiça.
Após os procedimentos legais, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pio IX, onde foi autuado
Ricardo Alves se apresentou na unidade, na companhia de um advogado e deu sua versão do fato, que ocorreu na noite do domingo (24).
Ainda segundo a Polícia, o preso será encaminhado ao sistema penitenciário e ficará à disposição da justiça
Vale ressaltar que a existência de relacionamento amoroso com menores de 14 anos configura o crime de estupro de vulnerável.
O suspeito era vizinho da vítima e foi encaminhado para a delegacia de Matias Olímpio.
R.M.L. foi capturado na cidade de São João do Arraial e em seguida encaminhado à delegacia