Com eles, foram apreendidos uma mochila com diversos objetos furtados, incluindo um notebook, um HD portátil, roupas e perfumes.
Além da droga, foram apreendidos um celular Xiaomi azul, R$ 736,50 em espécie e a motocicleta utilizada pela dupla.
O caso ganhou repercussão após a mãe das vítimas, a influenciadora Juliana Correia, divulgar imagens das agressões, além do boletim de ocorrência e dos exames médicos que comprovam a denúncia.
Os agentes descobriram que a mulher já respondia por tráfico de drogas e havia sido colocada em liberdade judicial há pouco mais de três meses.
O Conselho Tutelar informou que a mulher já havia sido notificada e orientada anteriormente sobre os riscos da situação
Diante das evidências, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Valença do Piauí, onde permanecerão à disposição da Justiça.
As suspeitas e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Luzilândia, onde ficaram à disposição da Justiça.
A vítima participou de uma partida de futebol no estádio municipal durante a tarde
A prisão ocorreu durante uma operação conjunta da Polícia Militar do Piauí, realizada pelo Serviço de Inteligência e pela Força Tática do 2º Batalhão de Parnaíba
A mulher foi presa em flagrante durante o cumprimento do mandado de prisão do seu companheiro e de busca e apreensão na casa do mesmo
As pessoas envolvidas foram conduzidas para a delegacia de polícia para que fosse tomado as medidas cabíveis.
A mulher era alvo da operação Draco 126, deflagrada na cidade de Pedro II, no entanto, conseguiu fugir para o estado de São Paulo
Vítima chegou a ser levada para o hospital, mas ele não resistiu e morreu. Testemunhas relataram à polícia que a investigada já havia tentado matar Marciel Rodrigues de Sousa outras duas vezes
As vítimas tiveram sua casa invadida e foram atingidos com disparos de arma de fogo.
Segundo as informações, ela liderava a organização criminosa na ausência do companheiro, o qual está preso na Penitenciária Prof. José de Ribamar Leite.
Ela possui uma extensa ficha de registros na polícia., além de acusações de Roubo, Furto e Estelionato em várias cidades.
A suspeita matou a vítima com pedradas e golpes de gargalo de garrafa após ele ter supostamente colocado a mão nas partes íntimas de sua sobrinha.
Segundo a PM, a principal suspeita seria a própria mãe, que sofre de depressão e teria jogado a criança no reservatório de água
O corpo da menor foi encontrado em Riacho Frio, no Piauí, em 2017.
Entre as possíveis vítimas estão duas crianças de 11 anos e um adolescente de 12 anos.
A vítima não resistiu ao ferimento e faleceu no local do crime.