Os apreendidos, de 16 e 14 anos, foram conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais.
Conforme apurado, os investigados teriam feito denúncias falsas a órgãos de controle nacionais e elaborado dossiês falsificados com o objetivo de pressionar juízes.
Um dos suspeitos conseguiu escapar e continua sendo procurado em áreas de mata.
Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Combate às Ações Criminosas Organizadas (Draco), em Fortaleza.
Durante a tarde desta terça-feira (19), a namorada de “Balinha” foi levada ao DHPP para prestar informações sobre o paradeiro do suspeito
Além das prisões e buscas, também foi determinado o bloqueio judicial de 16 contas bancárias vinculadas a investigados
O delegado Yan Brainer relatou que os investigados são suspeitos de inserir minutas fraudulentas e que alguns advogados se repetiam em vários processos e com o mesmo modus operandi.
Ações da FICCO/PI e PM prendem homem por tráfico em Barra Grande e condenado por estupro de vulnerável em Parnaíba. Saiba mais!
Prisões ocorreram na zona rural leste e na zona norte da capital; em uma delas, também houve apreensão de arma de fogo.
O coordenador da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática do Piauí, Humberto Mácola, explicou que o golpe usa engenharia social para enganar as vítimas e fez um alerta à população.
A Polícia Militar do Piauí foi acionada após denúncia de que indivíduos armados estariam comercializando drogas no local
Um dos detidos é o principal suspeito de matar Alan Gleiton Leal de Sousa, 43 anos, ex-carcereiro e vigia do Restaurante Popular da cidade.
A reportagem apurou que há indícios de que o crime tenha sido uma “parada dada” — expressão usada quando alguém repassa informações privilegiadas.
Apesar da apreensão, nenhum suspeito foi detido durante a operação. Todo o material recolhido foi encaminhado à Central de Flagrantes de Picos para os devidos procedimentos legais.
A principal hipótese apurada é a de que o empresário se envolveu numa briga com seguranças quando atravessava uma área restrita do autódromo.
Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime e a identidade dos suspeitos. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Batalha.
Em duas semanas, ambas as crianças foram atendidas em um hospital com sangramento na região genital.
Dupla foi flagrada em ponto conhecido por atuação de facção criminosa, a prisão ocorreu no bairro Parque Piauí I, região da Beira da Linha
A vítima, que trabalha como segurança particular, foi baleada nas costelas durante um assalto.
O coordenador do Denarc, delegado Samuel Silveira, disse, que, um dos indivíduos presos já responde na polícia por tráfico
Na ocasião, o trio abordava uma vítima quando foi surpreendido por um policial penal, que reagiu e houve troca de tiros.
Os dois suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos, juntamente com o material apreendido, à Central de Flagrantes de Picos para a lavratura dos procedimentos legais.
As investigações apontam que a organização criminosa é responsável por diversos crimes na região, como homicídios, assaltos, tráfico de drogas e vandalismo
Imagens obtidas pela reportagem mostram o corpo de um dos suspeitos morto, caído sob uma motocicleta na calçada de uma residência.
O corpo da adolescente foi encontrado esquartejado em uma lagoa pela Guarda Municipal na tarde de sexta-feira (18), em Hortolândia (SP), com "sinais evidentes de violência extrema"