O acusado já era alvo de medida protetiva por ordem judicial, para se manter afastado da ex-companheira, mas descumpriu a decisão judicial
Sebastián Villa está sendo acusado de violência de gênero contra a sua ex-esposa
Na casa de Wanderson, no bairro do Maiobão, a PF encontrou dois elefantes de pelúcia cheios de dinheiro, oriundo das fraudes cometidas no exercício da função.
Situação aconteceu em Curitiba, na noite de domingo (30); segundo a PM, as cinco crianças são filhas dos presos. Com os suspeitos, a polícia encontrou cocaína e maconha.
Os policiais estavam realizando trabalho de rotina, quando abordaram o veículo de luxo.
José Tiago Correia Soroka é um serial killer. Ele deve ser ouvido na delegacia na manhã deste sábado.
Servidor público acusado de receptação e uso de documento falso é preso pela PRF na BR 230
O homem, que trabalha como motorista em uma Prefeitura do sul do Piauí, informou aos policiais que havia adquirido o bem em São Paulo.
Homem é preso por ferir sua mulher e acredita que será solto porque ela vai retirar queixa como nas agressões anteriores
O oficial foi afastado do comando do batalhão onde está lotado, e a investigação é conduzida pela Corregedoria da Polícia Militar.
O lutador Tom Schwartz está sendo acusado de quebrar com um soco o queixo de sua ex-namorada Tessa Schimschar em três partes.
Policial perguntou o motivo de jovens estarem gritando e eles o ofenderam. Quando foram ouvidos, descobriram que tinham xingado o próprio delegado. Caso ocorreu em Curitiba.
Para a polícia, padrasto já torturou o menino Henry pelo menos uma vez
Agentes de segurança também encontraram ouro dentro das meias dos contrabandistas
Os advogados do jogador creem ser quase impossível que, mantida a pena, Robinho seja obrigado a cumprir a sentença no Brasil.
No dia do crime, Francisco das Chagas chegou em casa embriagado e desferiu golpes de faca no jovem durante uma discussão e Cristiano acabou morrendo a caminho do hospital.
Belo é investigado por realizar um show em uma escola estadual no Parque União.
A serra utilizada para romper as grades da cela teria entrado na delegacia através de uma namorada de um dos presos que foi deixar um lanche para o detido na noite anterior.
O homem responderá pelo crime de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.
Durante a ação, foi constatado também pelos policiais que houve uma tentativa de dispensa de parte da droga.