A Ouvidoria da UFRN também confirmou que recebeu pelo menos 29 denúncias sobre a onda de importunação sexual no circular.
Bebê de 15 dias foi levada por grupo armado; polícia já prendeu um dos suspeitos
Os criminosos usaram um furgão e levaram o empresário e esposa dele, que foi liberada momentos depois do crime. Já o homem foi liberado em Valinhos, a 130 km de distância do local do crime
Os suspeitos fizeram ela refém por quase uma hora e, em seguida, abandonaram ela e fugiram com cartões, celular, bolsa e joias.
Mulher participava de audiência judicial online sobre violência doméstica quando agentes da Justiça perceberam que ela estava acompanhada pelo agressor e sendo coagida
De acordo com as primeiras informações, criminosos interceptaram Felipe e o obrigaram a realizar uma transferência de R$ 4.740 via Pix.
Para conseguir fugir, a vítima aproveitou que estava sozinha e dopou um dos sequestradores
Momentos após a morte do suspeito, a polícia informou que a adolescente Ingrid Vitória foi encontrada sem vida.
A família voltava de Curaçá (BA). Em determinado momento, o homem agrediu e amarrou a mulher e levou a menina no porta-malas do carro.
A Secretaria de Defesa Social informou que a apuração ficará sob responsabilidade do órgão especializado em acidentes aeronáuticos.
Além da menina, a mãe dela e o irmão estavam no carro, conduzido pelo vizinho do pai da adolescente.
O local onde ele foi encontrado e detalhes sobre o resgate não foram divulgados.
O motorista foi resgatado após conseguir pedir ajuda a uma viatura policial que fazia rondas no momento.
Homens armados invadiram local, roubaram funcionários e levaram Ivanilson Gomes; Polícia Civil ainda não se manifestou
Karina foi sequestrada duas vezes e foi morta por não ter aceitado beijar chefe do PCC em São Paulo, em 2022
Segundo a polícia, as irmãs estavam a caminho da igreja quando foram perseguidas e sequestradas pelo suspeito
Vítima foi rendida por homens armados e colocada em um carro no Morumbi; policiais encontraram o veículo e a resgataram
Ela contou aos policiais rodoviários federais que estava em casa após terminar o relacionamento quando o suspeito chegou e a levou debaixo de ameaças.
O motorista atendeu uma corrida e acabou caindo nas mãos de criminosos. Ele relatou que ainda ouviu disparos de arma de fogo. O caso aconteceu no Conj. Teresina Sul.
O crime se desenrolou em quatro cidades cearenses. Após sequestrarem Natany em Quixeramobim, os criminosos a mataram em Banabuiú e seguiram para Morada Nova.
O coronel ainda relatou que o jovem responde por vários crimes.
Cinco pessoas foram detidas, incluindo um menor de idade. O jovem relatou que foi atraído ao local por uma mulher. A motivação é desconhecida.
Horas antes do sequestro, o homem pediu à mãe da criança para namorar a menina. A mulher negou, o que nutriu ódio no suspeito.
A execução final do esquema foi impedida após a chegada das equipes do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) na noite deste sábado (22).
Natany Alves foi morta a pedradas após ser sequestrada no domingo (16), ao sair de um culto. Ela havia se dirigido ao estacionamento para buscar algo em seu carro quando foi abordada pelos criminosos.