A operação foi coordenada pela 1ª Delegacia Seccional Centro, DEOP e DPM.
Os roubos ocorreram entre 3 e 5 de setembro de 2024 em Sousa Gás, Bar do Geraldo e Posto Beira Rio.
O vídeo flagra a invasão de pelo menos quatro criminosos armados com pistolas e facas na casa em que estavam uma mulher, uma criança e dois jovens. Os acusados roubam celulares e tentam matar um dos jovens.
Três integrantes da quadrilha de alta periculosidade foram presos durante cumprimento de mandados de busca e apreensão em Teresina-PI, Santa Inês-MA e Anapurus-MA, nesta quarta-feira (25).
A análise foi realizada pela Secretaria de Segurança nos seis primeiros meses de 2024 em oito municípios piauienses
Os dados mostram que a frequência de furtos, apresentou uma redução de 29,68% entre os períodos analisados
O estudo apontou que 10,8% dos entrevistados caíram em golpes digitais e 9,2% tiveram seus celulares roubados ou furtados no último ano
O famoso assalto ao Banco Central, em Fortaleza, o roubo de 718 quilos de ouro no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos e outros assaltos milionários
Esta foi a terceira fase da operação “Alta Tensão”. Os presos têm idades entre 31 e 56 anos, e já respondem pelos crimes de furto e roubo.
Após consulta ao sistema, foi constatado que havia dois mandados de prisão em aberto contra o homem.
Criminosos instalam softwares maliciosos em dispositivos e usam informações do usuário para cometerem fraudes
Dados do Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp) incluem uma nova modalidade de assalto a bancos: o “Novo Cangaço”, onde quadrilhas cercam cidades e atacam as agências.
Segundo os agentes, por volta de 19h40, a equipe foi acionada sobre o roubo do veículo, que possuia rastreador.
Após a captura, os dois homens foram encaminhados ao sistema prisional.
O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (19), e no corpo do jovem havia marcas de tiros de arma de fogo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí.
Segundo o diretor da DEOP, delegado Tales Gomes, o homem responde a dois processos por roubo
A mulher tinha o costume de solicitar corridas na Capital do Piauí e, em determinado bairro de Timon (MA), rendia o motorista com outros dois criminosos, sendo um o seu marido.
Não se sabe se o empresário tentou reagir ou fugir, mas ele foi baleado logo após a abordagem. A pessoa que testemunhou o crime e acionou a polícia não foi localizada.
Os presos estão sendo encaminhados para Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.
Charles disse ainda, que, um dos inversores que foi recuperado, estava de posse de um empresário na cidade de Barra do Corda, no Maranhão.
O crime ocorreu em 2007, quando a vítima perseguiu dois criminosos após um roubo na cidade de Picos, região sul do Piauí. O PM faleceu no ano de 2015 devido às sequelas dos disparos de arma de fogo.
O homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira (5), no bairro Torquato Neto, em Teresina
Os dois presos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina para posterior apresentação ao Poder Judiciário Piauiense.
A ação foi realizada pela Polícia Civil do Piauí e cumpriu mandado de prisão preventiva.
Segundo o apurado pelo MeioNews.com, ele foi preso pelo 5º Distrito Policial hoje (30) no bairro Novo Horizonte, na zona sudeste de Teresina. O criminoso cometeu vários roubos à mão armada e em conjunto com um comparsa.