Os presos foram encaminhados para a sede do DRACO para prestar depoimento
Segundo a PRF, essa foi a maior apreensão de cocaína da história do Piauí e a maior já feita em 2024 no Brasil.
Dois criminosos da facção cearense Guardiões do Estado (GDE) foram presos por matar um adolescente que era do Comando Vermelho (CV). O crime ocorreu em Luís Correia no dia 13 de janeiro.
O soldado Danilo Martins foi submetido a uma série de agressões graves durante curso para ingressar no serviço de patrulhamento tático.
Os policiais ainda apreenderam drogas, armas de fogo e motocicletas com restrição de roubo ou furto, nos municípios de Ribeiro Gonçalves e Baixa Grande do Ribeiro, localizados no Sul do Piauí..
De acordo com a polícia, dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos contra os jovens
A ação policial faz parte de uma operação do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc)
As investigações iniciaram após o homicídio de Josiel Feitosa, de 37 anos, que foi brutalmente agredido com pauladas no início deste ano
Essa ação realizada nesta quarta-feira representa mais uma fase da Operação Nárke, coordenada pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), vinculada ao Ministério da Justiça
Ainda não há detalhes sobre qual foi a participação das duas mulheres no crime.
Com eles foi apreendido uma arma de fogo calibre 38, com munições, celulares, joias, uma televisão, além de um veículo com restrição de roubo e furto.
Um dos presos é membro do alto escalão do PCC e investigado como responsável por organizar e coordenar os atos dos pistoleiros da região de fronteira.
Conforme a denúncia, os abusos começaram em 2020, quando a vítima tinha apenas 11 anos.
O último movimento de preços feito pela Petrobras ocorreu em outubro do ano passado
Segundo o informado ao MeioNews.com pelo comandante do 3º BMT de Timon, os presos e as apreensões foram conduzidos para a Central de Flagrantes.
A Operação Draco 108 foi deflagrada na tarde desta quarta-feira (17). Todos os presos devem responder pelo crime de organização criminosa.
Os policiais militares foram presos nesta quarta-feira (17), durante a ‘Operação Tépis’, que cumpriu mandados de buscas em seis municípios baianos.
Ministro da Justiça participou de audiência na Comissão de Segurança Pública da Câmara. Ele apontou uma série de falhas na penitenciária do RN, como 'relaxamento da vigilância'.
A operação está sendo conduzida pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), do Ministério Público de São Paulo, em colaboração com a Polícia Militar
A AGU e o Ministério da Justiça esperam que o CNJ estabeleça um prazo razoável para a realização do exame de progressão de crime.
Deputado federal Júlio Arcoverde critica veto do presidente Lula ao fim da saidinha de presos
Segundo o comandante da PM-PI, os seis criminosos que foram capturados e os outros dois que estão foragidos têm antecedentes criminais. O crime aconteceu no bairro Parque Vitória, zona sul de Teresina, nessa quinta-feira (11).
O presidente vetou o trecho que proibia os detentos de visitar suas famílias em feriados e datas festivas, visando preservar o direito à ressocialização dos detentos
Segundo a polícia, vítima foi atraída para um possível encontro marcado por aplicativo de relacionamento
Ricardo Lewandowski, ministro da Justiça, anunciou que ponto central do texto não será chancelado pelo governo