A prisão ocorreu durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal - PRF, na BR-343, no município de Parnaíba, região norte do Piauí.
Na delegacia, ele confessou a autoria do crime, dizendo que primeiramente teria tentado atingir a vítima com uma garrafa e depois com um pedaço de madeira.
lém dos crimes apontados, o homem de 31 anos possuía uma Mandado de Prisão Preventiva por Homicídio em seu desfavor.
Máximo Ribeiro de Sá foi condenado pela Justiça do Piauí pelo assassinato de três pessoas em 1994.
A criança foi submetida a exames, onde ficou constatada a violência sexual cometida pelo acusado.
O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, sob acusação de tráfico de drogas, onde passou pelos procedimentos cabíveis.
O cumprimento de mandado de prisão preventiva foi expedido pelo juiz da Comarca da cidade de Miguel Alves
De acordo com a Sejus, há outros 21 presos da cadeia internados em hospitais de Teresina
Após representação ao Poder Judiciário pela decretação de prisão preventiva, com parecer favorável do Ministério Público, o suspeito foi preso em Teresina na manhã de hoje.
Na casa do suspeito foram apreendidas 30 cédulas em branco, uma arma e R$ 3.350 em dinheiro
Na abordagem, o acusado acabou confessando que havia mais drogas em sua casa no Bairro Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba.
O homem de 39 anos foi submetido ao teste de alcoolemia, resultando o índice de 0,93 mg/l de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
Já na entrada da cidade de José de Freitas, a polícia montou uma barreira policial, logrando êxito na captura de quatro bandidos acusados.
A prisão foi efetuada pela PM na manhã desta segunda-feira (27), na residência da mãe do acusado no centro de Boqueirão, no Norte do Piauí.
A vítima era piauiense, natural da cidade de Barras.
Ele é suspeito de ter mostrado as partes íntimas para uma menina de 11 anos