Segundo informações da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), o suspeito é um militar reformado. O caso ocorreu em São Luís
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da região, juntamente com o veículo e os objetos apreendidos
egundo os autores do estudo, o olfato está conectado às funções de memória no cérebro
Ao ser abordado e questionado, o homem confessou o crime e indicou onde havia escondido o dinheiro roubado.
O plano inicial era que os dois pilotos de teste ficassem fora por apenas uma semana. Atraso no lançamento da tripulação substituta fez com que prazo da volta fosse alterado novamente.
Ainda de acordo com a PM, o profissional estava com a carteira nacional de habilitação (CNH) suspensa e não quis fazer o teste do bafômetro
O homem e a vítima mantinham um relacionamento afetivo há cerca de 14 anos
O condenado estava foragido desde novembro de 2021, quando a decisão judicial transitou em julgado
Robinho foi preso em março deste ano no Brasil, após decisão das autoridades de que cumpriria a pena de nove anos imposta pela Justiça italiana em território nacional.
Braga Netto, ex-ministro do governo Jair Bolsonaro, foi preso neste sábado (14) pela Polícia Federal.
Os advogados Maysa Chrislayne de Assis Sousa Silva e Jonas José Rocha Rodrigues foram presos na manhã desta sexta-feira (13), em Timon (MA).
Abdul Fares está movendo ação judicial para interditar o próprio pai Jamel, que é um dos sócios-fundadores da rede de varejo Marabraz,
Policiais federais cumpriram dois mandados de busca e apreensão na cidade de Piracuruca
O crime aconteceu no dia 30 de maio deste ano, na Zona Rural de São Luís. A vítima foi identificada como Kthelen Nascimento da Silva, de 21 anos.
Matheus já era identificado como alvo pelas autoridades e tinha um mandado de prisão em aberto.
Diante disso, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde os procedimentos legais foram conduzidos pelo delegado de plantão.
O crime ocorreu em 30 de novembro, quando ele jogou gasolina e incendiou a jovem, que sofreu queimaduras em cerca de 30% do corpo.
De acordo com a polícia, a operação aconteceu nessa segunda-feira (02), após denúncias feitas pela avó materna da criança.
Maria Vitória, de 3 anos, foi ao açude acompanhada do pai e lá foi deixada por ele. O homem foi encontrado depois em casa com sinais de embriaguez
Durante a abordagem, a Polícia Militar apreendeu com ele uma pistola, uma escopeta, munições, celulares e drogas
Polícia flagrou o neto puxando a avó pelos braços e cabelos depois de matar o avô. Segundo a polícia, homem estava descontrolado
O crime ocorreu na última sexta-feira (22) em Central do Maranhão. A família circense foi rendida e ameaçada pelos criminosos, e a jovem abusada na presença da própria filha.
O preso é apontado como integrante de grupo criminoso, que possui ligação com uma facção criminosa de origem cearense.
De acordo com informações de socorristas, os dois estavam sentados aguardando um caminhão quando um homem se aproximou, jogou álcool sobre eles e ateou fogo.
O suspeito foi capturado após a equipe receber informações de que ele estava armado de fogo em uma residência