A situação em Portugal tem sido potencializada principalmente pela crise enfrentada na Espanha, o país é o maior produtor mundial de azeite
Os militares estão sendo investigados pelos crimes militares de furto, peculato, receptação e extravio.
O aparelho utilizado confunde os sinais eletromagnéticos do alarme e impede que o veículo seja trancado.
A Polícia Civil informou que Rafael Leite utilizava cabos ligados clandestinamente na rede de distribuição de energia
Francisco passou por audiência de custódia onde foi determinado pelo Poder Judiciário que o empresário realizasse o pagamento de dois salários mínimos
Gilberto foi preso na manhã da última sexta-feira (08), em uma ação da Polícia Civil por furto de energia
o grupo criminoso atua de maneira específica: eles alugam um imóvel próximo à joalheria-alvo e, durante a noite, fazem um buraco na parede que as separa.
O militar, identificado como Antônio de Jesus Carvalho Júnior, estava lotado no 5° BPM de Caxias
Além de PM, o investigado atuava como DJ e era influenciador digital, acumulando mais de 55 mil seguidores nas redes sociais.
Segundo as investigações, Christofer Leonel era costumaz na prática do furto de energia.
O desafeto registrou um boletim de ocorrência para recuperar um celular que havia sido furtado. Ao chegar na secretaria, a equipe cumpriu um mandado de prisão contra o suspeito.
O policial foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina e encontra-se à disposição da Justiça
Três empresários foram presos pelo crime de estelionato, sendo um deles preso também pelo crime de contrabando e desobediência
Os produtos dos crimes, principalmente joias, eram vendidos a Edvan Francisco de Morais, que também foi preso na ação policial por receptação.
O servidor também é investigado por corrupção, pois estaria exigindo valores de pessoas, prometendo indicá-las para trabalhar em empresas que ganharam licitação
O furto de energia era realizado através de um gerador da fazenda que estava ligado direto na fiação de energia elétrica, sem medição.
Os investigados foram presos em decorrência de mandados de prisão preventiva expedidos pela comarca de Altos-PI.
As lojas alvo da operação ficam localizadas no Edifício Poty Premier, na Avenida Raul Lopes, na zona Leste de Teresina.
Durante a ação policial, foram encontrados parte dos objetos furtados e o carro usado para praticar o crime.
De acordo com a Polícia Civil, os investigados faziam o uso de cartões obtidos de pessoas que eles abordavam em agências e trocavam os cartões.
Ainda segundo o delegado, o acusado utilizava um falso medidor, que era retirado sempre que a fiscalização fazia vistoria na residência.
Diante dos fatos, o condutor foi preso e a carga composta por 4.290 caixas de Leite Condensado
O preso seria um receptador de celulares furtados em grandes eventos, fatos comuns onde ocorrem os chamados "arrastões".
As prisões aconteceram na noite desta segunda-feira (6) e a informação foi confirmada pela polícia nesta terça-feira (7).
Em seu desfavor, tramita um inquérito policial em que o aponta como autor de vários arrombamentos seguidos de furto no Centro de Parnaíba.