Imagens de câmeras de segurança de uma residência na frente ao local em que ele foi morto, capturou toda a cena.
De acordo com as informações, o suspeito foi preso no momento em que trocava a placa de uma moto com restrição de roubo/furto.
A ação interestadual foi realizada por policiais civis, segundo divulgou o secretário da Segurança Pública e Defesa Social, André Costa, em suas redes sociais.
O trio foi perseguido e capturado pelos policiais na Avenida Joaquim Nelson.
João de Sousa Barros foi encontrado com diversas perfurações por arma branca e com a mão decepada.
Em vídeo enviado a imprensa, o delegado Matheus Zanatta informou que o criminoso é considerado de alta periculosidade e possui uma longa ficha criminal.
De acordo com as investigações, a mulher atuava utilizando drogas como meio de execução para conseguir roubar suas vítimas.
Atacadão aparece em primeiro lugar no ranking com um total de R$ 67,78, seguido pelo Carvalho Super, que obteve uma soma de R$ 69,31.
. As cargas foram roubadas nas cidades de Grajaú e Jenipapo dos Vieiras no Maranhão na semana passada.
A pesquisa de preços dos itens da cesta básica feita em sete supermercados e atacados de Teresina mostrou o Carvalho Super como o mais vantajoso na checagem. Em último aparece o Extra Hiper.
A polícia afirma que o acusado é um indivíduo de alta periculosidade, responde por dois homicídios, um deles praticado contra um desafeto dentro da penitenciária.
No local foi encontrado e apreendidos pelos PMs uma espingarda do tipo bate-bucha.
O condutor informou aos policiais que não sabia da restrição do veículo, porém ele já responde por Receptação no estado do Maranhão
Além das armas e munições o veículo também foi apreendido pois estava com a documentação atrasada.
Diante do ocorrido o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina.
Cabo foi executado na porta de casa no bairro Novo Horizonte