Com o trio, foram apreendidos 01 celular, balança de precisão, 01 espingarda, além de munições, carregadores de pistola e invólucros de drogas.
De acordo com a denúncia, os envolvidos são acusados de usarem empresas como fachada para lavar dinheiro de organização criminosa
Robert foi encontrado portando aparelhos que clonam a frequência e/ou senhas de portões eletrônicos, utilizados especialmente em lojas e estabelecimentos.
A mãe da criança foi atingida com um disparo na perna. Ela foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e não corre risco de morte
Contra Paulo César Dias Pereira havia um mandado de prisão em aberto pelo homicídio de um homem no início do mês de fevereiro deste ano.
O investigado foi preso em poder de duas armas de fogo e dois aparelhos celulares com restrições de roubo e foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e receptação
Com eles, foi apreendida a arma de fogo que seria do policial, roubada no crime, que aconteceu durante a madrugada na Avenida dos Ipês, na zona Leste de Teresina.
O ex-PM estava agredido a própria namorada, quando a mulher tentou intervir, onde acabou também sofrendo diversas agressões.
O autor ligava para as empresas que realizam entregas em domicílio e quando o entregador chegava ao endereço, eles anunciavam o assalto.
Os policiais conduziram o suspeito para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis
O homem foi preso após denúncia anônima por tráfico de drogas. Com ele foram apreendidos cocaína e crack.
Diante disso, foi dado voz de prisão aos dois ocupantes do veículo e conduzidos até a central de flagrantes para procedimentos legais cabíveis.
O suspeito entrava em contato com trabalhadores do comércio local solicitando doações para uma causa falsa.
Em posse do investigado, foi encontrado fotos e vídeos de conteúdo sexual envolvendo menores de idade, inclusive recém-nascidos.
A vítima, que supostamente seria um policial à paisana, reagiu à ação criminosa e alvejou o indivíduo nas pernas.
R. D. S. S. é também investigado no âmbito da Operação Soldado do Morro, deflagrada em julho pelo Greco
As baterias foram furtadas no dia 7 de setembro na Santa Maria da Codipi. O suspeito foi autuado em flagrante.
O indivíduo foi conduzido para atendimento médico em um hospital e em seguida para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.
As lojas alvo da operação ficam localizadas no Edifício Poty Premier, na Avenida Raul Lopes, na zona Leste de Teresina.
A dupla foi detida pelos crimes de dano ao patrimônio público, lesão corporal e ameaça.
O preso foi conduzido ao DHPP e o mandado foi cumprido. Ele ficará à disposição da justiça.
Durante a ação policial, foram encontrados parte dos objetos furtados e o carro usado para praticar o crime.
O homem foi detido por dois funcionários até a chegada dos policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar.
De acordo com a Polícia Civil, os investigados faziam o uso de cartões obtidos de pessoas que eles abordavam em agências e trocavam os cartões.
De acordo com informações, Francisco é proprietário de uma empresa de ônibus e faz o aluguel dos veículos para bandas de forró.