Estados Unidos ofereciam uma recompensa de US$ 5 milhões pela captura de Dairo Antonio Úsuga, chefe do clã del Golfo
Hulkinho do tráfico como era conhecido fazia uma venda casada e por sua atuação no Distrito Federal foi investigado e preso
De acordo com a investigação da Polícia, ele vendia cocaína e drogas sintéticas durante os encontros de sexo com clientes, em uma espécie de venda casada.
Jean Ferreira Leal foi preso em flagrante e passará por audiência de custódia nesta quarta-feira (22)
Em dois pontos, foram apreendidos cerca de três quilos de cloridrato de cocaína, uma pistola turca calibre 9 milímetros e uma balança de precisão. Duas pessoas foram presas em flagrante.
Na residência do alvo, localizada no conjunto Caminho da Alvorada, foram apreendidos vários papelotes com drogas prontas para comercialização.
Um dos indivíduos foi baleado e levado ao Hospital Regional de Corrente, posteriormente encaminhado ao Hospital de Floriano.
Com ele, foram apreendidos mais de R$ 13 mil em espécie, balança de precisão, uma grande quantidade de drogas como skunk e maconha embalada em formato de charuto.
Ele confessou que iria fazer a entrega das drogas e acompanhou a vistoria policial no imóvel, onde os agentes encontraram um buraco no piso.
Junto com o homem de 43 anos foram encontrados 54 unidades de anfetaminas Nobésio Extra Forte
O condenado estava na fila da agência bancária aguardando para sacar o auxílio emergencial do governo federal quando foi preso.
Durante a ação da Polícia Militar, W.C.S confessou ser o proprietário do local e das drogas apreendidas.
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado juntamente com a droga até à Central de Flagrantes na cidade de Picos para realização dos procedimentos necessários.
As ações são resultado da Operação “Senex”, realizada pela Polícia Civil.
As aves foram levadas para a Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semam)
Bruno dos Santos foi preso transportando em seu veículo drogas sintéticas, como skunk (supermaconha), Haxixe e ecstasy.
Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em seis residências do acusado, localizadas nas cidades de Teresina, Piripiri e Pedro II.
Os policiais detectaram também que o homem havia praticamente conduzido o seu veículo de maneira ininterrupta.
No início de janeiro, ele também foi motivo de manchetes ao participar da antidemocrática manifestação em defesa do então presidente Donald Trump.