Os presos, identificado pelas iniciais de iniciais J.M.B.S e L.V.S e já conhecidos da polícia, foram conduzidos à Central de Flagrantes
As informações dão conta que a vítima realizava diárias no cemitério, mas era usuário de entorpecentes e já teria sido preso por um homicídio e tráfico de drogas.
A operação foi conduzida pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC)
Segundo o delegado Samuel Silveira, Kevin utilizava um simulacro de pistola (parece uma arma de fogo, mas não é) para intimidar os clientes. COMO ACONTECIA
Durante a ação, foram apreendidos entorpecentes, dinheiro e uma balança de precisão.
A prisão foi realizada por equipes da Diretoria de Operações Policiais (DEOP), em conjunto com o Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc).
Em 2016, esse homem foi preso vendendo drogas em um bar na zona sul da capital
O casal transformou a casa que morava em um laboratório para fracionar a drogas e depois distribui-la na zona Leste de Teresina. Eles foram presos nesta terça-feira (24).
Detido em flagrante, o preso responderá por porte ilegal de munições e tráfico de drogas.
No local, três indivíduos estavam na porta e na chegada da viatura, dois conseguiram fugir, mas um foi capturado
Além das prisões, foram apreendidas drogas, balança de precisão, 02 armas de fogo, aparelhos celulares e dinheiro.
A população pode realizar denúncias anônimas sobre atividades criminosas para a DEOP pelo WhatsApp.
Marcondes Araújo Costa Vieira, Judson Menezes dos Santos e Alan Gomes da Silva foram detidos pela Polícia Civil do Piauí
O preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde deve ficar à disposição da Justiça.
Ao todo, sete pessoas foram conduzidas por embriaguez ao volante e foi cumprido um mandado de prisão.
O casal publicou vídeos na Internet ostentando armas e consumindo drogas. A prisão ocorreu na tarde desta sexta-feira (07), na Vila Uruguai, zona Leste de Teresina.
O membro do PCC e o integrante do Bonde dos 40 exerciam papel de liderança dentro das organizações criminosas. Eles foram presos nesta terça (04) nos bairros Saci e Dirceu, nas zonas Sul e Sudeste de Teresina, respectivamente.
O faccionado tem três mandados de prisão em seu desfavor e é considerado de alta periculosidade. Ele foi preso pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira (28), em Teresina.
A Polícia Militar realizava rondas na zona Norte de Teresina quando decidiu abordar alguns homens, foi quando descobriram que um deles tinha um mandado de prisão em aberto.
De acordo com o delegado Emir Maia, titular da DECAP, o criminoso foi preso nesta terça (30) na casa dele, na Vila Risoleta Neves, zona norte de Teresina.
De acordo com o delegado Samuel Silveira, o homem, cuja a identidade não foi revelada, já sofreu uma tentativa de homicídio.
O delegado Jarbas Limas, do DENARC-PI, informou ao MeioNorte.com que o faccionado ostenta uma extensa ficha criminal e traficava drogas para a facção Bonde dos 40.
Segundo o diretor da DEOP, delegado Tales Gomes, o indivíduo estava residindo no bairro onde foi preso e vinha cometendo crimes
Ele estava em uma motocicleta e tentou empreender fuga ao perceber a presença dos policiais, mas acabou sendo contido
Segundo o diretor da DEOP, delegado Tales Gomes, W.J.B. foi preso por tráfico de drogas em 2012.