O corpo do garoto foi encontrado no dia 4 de junho no povoado Torrões, zona Sul de Teresina
O secretário Ismael Silva afirmou que será instaurado um processo administrativo acerca da conduta da direção da escola, visto que houve uma falha na comunicação entre a instituição e os pais dos alunos.
Os policiais abordaram um homem, que admitiu ter drogas para consumo pessoal e autorizou a entrada da equipe em sua residência.
O 5º Batalhão de Polícia Militar foi acionado e atendeu a ocorrência. Um vídeo registrado pela reportagem mostra a tesoura usada no crime.
O menor de idade, identificado pelas iniciais E.A.S.F, foi apreendido nesta segunda-feira (09). Dois criminosos seguem foragidos
O aspirante Maranhão, do 5º Batalhão da Polícia Militar, informou ao MeioNews que a equipe foi acionada por moradores da região.
Ele foi identificado como Michel. Na manhã desta segunda-feira (9), ele e outros dois indivíduos foram levados à Central de Flagrantes.
A batida aconteceu em uma curva acentuada da Avenida Professor Camilo Filho
Em imagens obtidas pela reportagem é possível ver que uma motocicleta segue na contramão.
As prisões aconteceram na Avenida Duque de Caxias, próximo ao Parque da Cidade, depois de uma troca de tiros com a Polícia Militar.
Valdirene Silva busca de respostas sobre o paradeiro do garoto de 14 anos
A reportagem apurou que o suspeito estava agredindo e xingando a mulher, quando ela acionou os militares. O suspeito foi preso em flagrante e levado à delegacia, onde causou o terror.
O adolescente foi sequestrado na Vila da Guia, zona Sudeste de Teresina, no dia 26 de maio. A namorada presenciou o crime.
O homem, de iniciais C.A.P.S., foi preso nesta segunda-feira (02), na casa de sua mãe, no bairro Parque Ideal
Contra a “Charmosa do 15” havia um mandado de prisão em aberto, que foi cumprido pelo 5ª Delegacia Seccional de Teresina na zona Sul da capital.
As vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), apresentando fortes dores e lesões pelo corpo.
O levantamento avalia aspectos como acesso à saúde, educação, saneamento, segurança e oportunidades sociais,
A ação foi conduzida pela Polícia Civil, por meio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco)
Vídeos obtidos pelo MeioNews mostram que, no momento da prisão, o PM chegou a desacatar os próprios colegas de corporação, utilizando palavras ofensivas.
O motorista aceitou a corrida no Torquato Neto, a cerca de 4 quilômetros de onde o carro foi incendiado. Os criminosos roubaram o veículo e, em seguida, o abandonaram.
O suspeito é faccionado atuante nas cidades também de União e Miguel Alves, de acordo com o delegado Tales Gomes, da Diretoria de Operações Policiais - DEOP.
A polícia continua as investigações para identificar outros possíveis envolvidos nas ações criminosas.
A ação faz parte do programa Pacto pela Ordem, da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, e teve como objetivo cumprir 52 mandados judiciais
Tonhão do Samba sofre acidente em Teresina e encontra sua boneca reborn, Marinete, morta ao retornar do hospital, causando comoção na região. Entenda o caso.
A PRF informou que as causas do acidente ainda estão sendo investigadas, mas a principal hipótese é a ausência de reação por parte do condutor do veículo de passeio.