Caso ocorrido em Paulo de Faria (SP) foi esclarecido por câmeras de segurança. Para delegado da cidade, trata-se de um 'equívoco'
A prática de atos obscenos em espaços públicos ou abertos à coletividade configura crime
Câmeras de segurança registraram o momento em que o policial civil do Piauí, Bruno Tavares de Sousa, foi baleado no final da manhã de terça-feira (31). A vítima não corre risco de vida
Entre os políticos que já atuaram em filmes adultos está o prefeito de Carcélen, na Espanha, Antônio Moreno.
inhares postou sua imagem em o que parece ser uma videochamada com o cantor, seguido da expressão "meu presidente".
Um adulto e dois menores estavam no interior do veículo. Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos
Dois membros da família, um bebê de 1 ano e um adolescente de 17 anos, morreram e outras três pessoas estão hospitalizadas.
O crime aconteceu na última terça-feira (31) e foi registrado por uma câmera de segurança da barbearia, na Avenida Piauí
O ator foi acordado por policiais armados em sua residência em São Paulo durante a Operação Heisenberg que combate a máfia de metanfetamina
Policiais penais frustraram a ação durante vistorias na passarela da unidade, onde identificaram uma corda de pano, conhecida como "teresa"
CarnificinaO suspeito, que não teve o nome divulgado, foi morto pela polícia no local pouco após descer da picape.
As prisões ocorreram durante uma grande operação realizada em parceria pelas forças de segurança pública do Piauí e do Maranhão.
O crime foi registrado por câmeras de segurança e, na ocasião, havia outros clientes quando ao menos dois suspeitos chegaram e anunciaram o assalto.
Ela e o marido estão presos desde o dia 18 de dezembro e ao menos 60 pessoas foram vítimas do esquema criminoso e tiveram os rostos deformados.
A ação foi realizada pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), com apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil do Piauí
Segundo o batalhão, a mulher convidou os policiais a entrarem em sua casa e após breve conversa, confessou a posse de drogas no local.
As imagens feitas pela polícia foram divulgadas neste sábado (28).
"Bigão" foi encaminhado para delegacia de Barras e o policial para o hospital para fazer o exame de corpo delito.
De acordo com as investigações, o crime teria sido motivado por um conflito entre Marcelo Oliveira e Damária Jacome, iniciado logo após a posse do prefeito em 2021.
Segundo a Polícia Civil, a operação recebeu o nome “Profanos” porque, segundo as investigações, o crime foi articulado durante um culto religioso.
As medidas visam reconhecer e incentivar o desempenho operacional e as atividades de natureza especial realizadas pela categoria.
A mulher que preparou o bolo foi a única a consumir duas fatias, apresentando a maior concentração do veneno.
A ação tem como objetivo reforçar a segurança nas cidades litorâneas do estado, garantindo tranquilidade aos moradores e turistas.
Os criminosos se passavam por uma distribuidora de medicamentos e aplicaram golpes que causaram prejuízo estimado em cerca de R$ 200 mil.
O objetivo é que os policiais atuem de forma eficiente e humanizada no sistema prisional, garantindo a segurança e a ressocialização dos detentos.