O policial, Cristiano Azevedo, foi baleado nas costas em um confronto entre faccionados rivais em 2012 e não resistiu aos ferimentos
PM foi preso nesta quinta-feira (25) por policiais civis. Após ter sido agredida, a vítima procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência sobre o caso.
A apresentação ocorreu na sede da Polícia Civil da capital, um dia após policiais não conseguirem localizá-lo em endereços ligados a ele, em Igarapé Grande.
Nesta quarta-feira (29), a Polícia Civil do Piauí deu cumprimento a dois mandados de prisões preventivas contra o estelionatário.
A prisão aconteceu durante um cerco policial nas proximidades da ponte da Amizade, em Timon (MA). Com ele, outros dois suspeitos foram detidos, além de apreendidas armas e munições.
Segundo a polícia, Diomar Guterres Filho foi vítima de latrocínio, no dia 8 de novembro deste ano, no bairro da Areinha, em São Luís
Além do soldado da polícia, um recém-aprovado no concurso da PM foi preso em uma casa de alto padrão no bairro do Olho d'Água.
Vendededor de veículos se passava por policial civil.
Grupo integra quadrilha que atuava em Imperatriz, no Maranhão.
Os três já vinham sendo investigados pelo Serviço de Inteligência.
Ele é acusado de estuprar a própria filha.
Os dois suspeitos foram presos no município de Barra do Corda
Policial do Maranhão é preso com drogas e armas de fogo no Piauí
Ambos são suspeitos de prestar suporte à quadrilha que executou policial
Presos 3 policiais rodoviários federal e PRF instala câmeras em todos os seus postos no Maranhão
Operação Serra Pelada: Presa quadrilha especializada em roubos de máquinas pesadas no Nordeste