O militar também foi atingido por um disparo, que alega ter sido dado por Larissa Gomes da Silva, de 26 anos, durante uma discussão do casal
PM foi preso nesta quinta-feira (25) por policiais civis. Após ter sido agredida, a vítima procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência sobre o caso.
A prisão aconteceu no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina
João Vitor Xavier também alegou 'legítima defesa' e foi solto após prestar depoimento.
A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo durante uma confusão nesse domingo (6).
Durante a ação, foram apreendidas na casa do PM armas, munição, uma máquina fotográfica, notebook, pen drives e produtos de conteúdo erótico.
A vítima foi um médico, que estava saindo de uma floricultura, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta
De acordo com uma conhecida do ex-casal, a PM não aceitava o fim do relacionamento com Lucas Emanoel, e isso teria motivado o assassinato.
O assassino, identificado como André Leandro de Souza, fugiu após o crime e estava sendo procurado pelas autoridades. As equipes o encontram, houve troca de tiros, e ele foi morto.
O militar teria sido morto pela própria esposa, durante uma discussão. O caso ocorreu em Fortaleza nesta segunda-feira (23)
O caso foi denunciado por outras adolescentes que presenciaram o ocorrido.
Segundo a polícia, Diomar Guterres Filho foi vítima de latrocínio, no dia 8 de novembro deste ano, no bairro da Areinha, em São Luís
Um dos conduzidos é o mesmo que aparece fazendo o símbolo de uma facção em vídeo onde um homem foi amarrado e torturado em Timon.
Ele foi capturado em Teresina, capital do Piauí. O crime, que aconteceu no último dia 31, também deixou uma mulher lesionada.
O caso ocorreu nessa sexta-feira (28). Na ocasião, o PM havia acabado de prender um suspeito de atear fogo às margens da rodovia, quando passou mal
A vítima ficou sozinha a espera de um motorista por aplicativo e os policiais ofereceram a carona, mas depois teriam violentado a mulher.
Cabo da reserva, José Maria da Silva Noronha presta depoimento na Divisão de Homicídios; duas pessoas continuam foragidas.
Alcoolizado, oficial é suspeito de ter disparado tiros
As operações foram deflagradas a partir de sete denúncias
A ocorrência policial foi no bairro do Angelim, em São Luís.
O acusado é o 3º sargento da polícia militar de Timon.
Os dois suspeitos foram presos no município de Barra do Corda
No local onde eles foram presos a polícia encontrou o fardamento de uso exclusivo do exército.
Crime
Homem é assassinado com tiros e marteladas