Segundo a Polícia Militar, o grupo é suspeito de realizar arrastões e roubos de joias em estabelecimentos comerciais e contra pedestres nas ruas da cidade.
O artefato foi encontrado durante obras noturnas de manutenção e pesa 500 kg, contendo aproximadamente 200 kg de explosivos, segundo o jornal francês Le Monde.
A chantagem consistia em divulgação de perfil falso em redes sociais, com fotos íntimas e até anúncio de sexo
A operação conta com o apoio da Delegacia de Polícia Federal em Parnaíba/PI, do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas - DRACO de Teresina e Piripiri, além dos Batalhões de Polícia Militar de Parnaíba e Luís Correia.
Nesta segunda-feira (24), um outro suspeito de participação nos assassinatos, L.B.F. de 25 anos, foi preso em flagrante no Povoado Volta.
Os suspeitos seriam os motoristas dos 2 veículos que foram identificados com auxílio de imagens de câmeras de monitoramento como articuladores da ação.
Os dois já estão com um mandado de prisão preventiva em aberto, concedido pela justiça. A própria vítima que foi alvejada sobreviveu e relatou como aconteceu.
Nesta quinta-feira (12), a Polícia Civil divulgou as fotografias dos suspeitos e também um canal online para denúncias anônimas
Vanessa Bryant busca indenização por danos emocionais, psicológicos e invasão de privacidade
Os cinco foram presos na manhã de ontem, no Banco do Brasil da Ceapi.
Seis presos conseguiram fugir da penitenciária de Esperantina.
Aline achava que sua imagem estava apenas no Sedução Joinville.
Segundo a polícia, o modus operandi do homem consistia em esconder as peças roubadas em um falso teto das escadas de seu prédio.
Em nota, a PM afirma que um procedimento disciplinar foi aberto para analisar as condutas. O nome dos investigados não foi informado.
Ele teve partes do corpo espalhadas por Higienópolis, bairro nobre na região central de São Paulo
O advogado de 49 anos foi assassinado a tiros na Rua Roberto Pinho, número 11, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste da capital.
Entre os envolvidos estão alunos da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Ao policiais, eles negaram o estupro.
Informação de que suspeito teria sido preso ainda não foi confirmada.
Imagens do suspeito estavam gravadas no telefone que ele deixou cair.
Sargento vaza as imagens para contestar a revista "Rolling Stone", que traz na capa de sua próxima edição uma foto de Dzhokhar Tsarnaev
Eles seriam dois homens, entre eles um menor, de São João de Meriti, na Baixada Fluminense.
Eles foram identificados em vídeo onde aparecem agredindo a estudante. Isabel foi encontrada morta após ficar desaparecida por 10 dias, em Anápolis.
O ator declarou a polícia que não forneceu imagens de cunho sexual a ninguém.
Anderson Nascimento (Dinho) e Daniele são procurados pela polícia.
Jovem de 17 anos foi violentada em uma casa noturna da cidade. Três homens são suspeitos de participação no crime.